Gente
Marcelo Chuquer assume como vice-presidente de novos negócios da Netza&CO

A Netza&CO anuncia Marcelo Chuquer como vice-presidente de novos negócios. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Marcelo é reconhecido por sua habilidade em desenvolver e implementar estratégias robustas de crescimento em diversos setores ligados ao Marketing. O executivo se reportará diretamente a Fernando Ribeiro dos Santos, CEO e cofundador do ecossistema de soluções de marketing focadas em inovação, tecnologia e princípios ESG.
Com passagem por Hands digital, ShopFully, SamyRoad (SamyAllience Group) e LGL Case, o VP será responsável por redefinir as dinâmicas de engajamento da Netza&CO, trazendo uma abordagem centrada no cliente que alia experiência a uma compreensão profunda das necessidades de mercado, focando em soluções inovadoras e estratégias personalizadas que promovem o sucesso duradouro.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.
Gente
Amanda Helena Assis assume a diretoria de marketing do Grupo Casas Bahia com foco em integração e performance

O Grupo Casas Bahia oficializou a promoção de Amanda Helena Assis ao cargo de diretora de marketing da companhia, consolidando uma trajetória de resultados expressivos dentro da gigante do varejo. A executiva, que ocupava a gerência executiva da área nos últimos 4 anos, foi peça-chave na condução de projetos de grande envergadura, incluindo as estratégias de Black Friday e as importantes parcerias de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa do Nordeste.
Na nova estrutura, Amanda passa a comandar de maneira unificada as frentes de marca, campanhas, mídia e redes sociais. O principal objetivo sob sua gestão será acelerar a convergência entre branding e performance, garantindo que a comunicação da marca mantenha uma identidade sólida e coerente em todos os pontos de contato da jornada do consumidor, do digital ao ponto de venda físico.
A executiva reforça o compromisso com a herança cultural da rede e a necessidade de evolução constante. “Casas Bahia é uma das marcas mais emblemáticas do varejo brasileiro, com um papel histórico na vida dos consumidores. Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento. Partimos de uma base consistente e o foco agora é dar escala a essa força, com uma atuação cada vez mais integrada e orientada a resultado, ampliando relevância, conexão com o cliente e impacto para o negócio”, destaca Amanda Helena Assis.








