Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcelo Carneiro assume a Gerência Geral de Vendas e Marketing da Tintas Renner

Publicado

em

Desde 2019 atuando como Gerente de Marketing, o profissional agora passa a coordenar também a área de Vendas

O ano de 2020 iniciou e a Tintas Renner promove uma mudança importante em suas diretrizes de atuação. Marcelo Carneiro assume a Gerência Geral de Vendas e Marketing da empresa. Desde o ano de 2019 na companhia, o profissional já atuava como Gerente de Marketing Sênior e agora passa a comandar também o escopo de Vendas com o desafio de integrar as duas áreas sob o ponto de vista comercial, visando ampliar o crescimento dos negócios e o desenvolvimento da marca.

O objetivo de unificar a gestão das duas áreas em um só profissional tem por finalidade gerar maior integração das operações da companhia e aproveitar sinergias entre as áreas de Vendas e Marketing.

Carneiro é bacharel em Administração de Empresas pelo Mackenzie e desenvolveu sua carreira atuando em diferentes posições de liderança nas áreas de Vendas e Marketing de empresas como Ambev, Philip Morris e Heineken. “É uma satisfação ter a oportunidade de liderar duas áreas tão importantes para a Tintas Renner by PPG. A abordagem comercial que estamos propondo com essa nova estrutura é algo moderno e com certeza trará muito mais agilidade para a empresa e impacto significativo nos clientes, algo que já pudemos observar durante o mês de janeiro. Nossa expectativa é que essas sinergias tenham um impacto muito positivo nas nossas operações até a ponta final, tanto nos segmentos de varejo como construção civil. Estamos olhando para 2020 de forma positiva com foco na expansão dos negócios, melhora do nosso nível de serviço e proximidade com os clientes”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo