Gente
Marcello Droopy é o novo CMO da Vitamine-se

A Vitamine-se, empresa brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de altíssima qualidade, anuncia Marcello Droopy como o novo chief marketing officer (CMO). O executivo é formado em comunicação e marketing pela ESPM e possui especialização em marketing digital pela Hyper Island.
Com passagens pela Cheil Brasil, Talent Marcel, Lew’Lara\TBWA e outras grandes agências, Droopy possui mais de 25 anos de atuação como criativo, liderando times e desenvolvendo ideias que aceleram o sucesso e o crescimento de marcas icônicas em diversas áreas, entre elas, a saúde. Toda essa experiência apoiará o executivo no desenvolvimento de novas estratégias para impulsionar ainda mais as ações de marketing e de experiência da Vitamine-se.
“Sou apaixonado por modelos de negócios disruptivos. Acredito em criatividade, estratégia e dados. Por isso, quando o Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se, contou sobre o projeto, não tinha como negar o convite. E poder mergulhar no segmento e contribuir para a evolução da Vitamine-se, é extremamente gratificante e motivador”, diz Marcello Droopy, CMO da Vitamine-se.
Gente
Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.
Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.
Gente
W3haus anuncia Renata Dall Onder como nova diretora executiva de negócios

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anunciou a contratação de Renata Dall Onder para o cargo de diretora executiva de negócios. Com mais de 25 anos de atuação no mercado de estratégia, negócios e comunicação corporativa, a executiva assume a liderança do portfólio de contas estratégicas da empresa.
Ao longo de sua trajetória profissional, Renata acumulou experiência em marcas nacionais e internacionais, com passagens por companhias como Nestlé — onde participou da expansão da linha de produtos durante sua gestão —, além de ter atuado na liderança de contas da Shell, Grupo Raízen, Vulcabras e Softs. Em sua carreira, a profissional vivenciou dois processos de fusão corporativa dentro do mesmo grupo econômico e consolidou operações no mercado do Rio Grande do Sul e em grandes capitais brasileiras, com foco em gestão de equipes, desenvolvimento de novos negócios e fortalecimento de marcas.
“Essa posição coroa uma trajetória construída com foco no crescimento dos clientes e no fortalecimento de relações. O que me atraiu na W3haus foi a possibilidade de somar tudo o que aprendi a uma camada de tecnologia que abre um novo território de possibilidades”, afirma Renata Dall Onder.








