Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcela Rezende é a nova VP de Marketing da MadeiraMadeira

Publicado

em

Marcela Rezende é a nova VP de Marketing da MadeiraMadeira
MadeiraMadeira , plataforma de produtos para casa do país, anuncia sua nova vice-presidente de marketing, branding e comunicação, Marcela Rezende. Após ter passado por empresas como L’ORÉAL, Estée Lauder, Bacardi e Alpargatas, a executiva chega para integrar o time do 11° unicórnio brasileiro.

“Acredito no poder da liderança feminina e no exemplo como combustível para engajar pessoas a conquistarem seus objetivos e colaborarem para o crescimento de um negócio. Para mim, empresas, marcas e pessoas devem se posicionar para a construção de um mundo melhor, trazendo a real essência para as estratégias de marketing, branding e comunicação”, declarou Marcela.

Formada em Comunicação Social e Marketing pela ESPM e pós-graduada em Liderança, Administração e Gestão Empresarial em Harvard, a executiva também passou uma temporada no México e mais três anos nos EUA, em Nova York, como diretora global da Bacardi. Anteriormente, foi diretora de marketing da MAC Cosmetics para América Latina. Logo que se formou, Marcela ingressou no grupo L’Oréal, onde ficou por mais de 10 anos. Pela empresa, atuou no Brasil e ficou cinco anos em Paris, na França.

Marcela também dedica seu tempo ao Projeto Gauss de educação e na plataforma MeetHub de mentoria, que proporcionou o contato com diferentes pessoas e startups que, somada à sua paixão por inovação e tecnologia, a levou a também investir neste universo.
Continue lendo

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo