Empresa
Manoel Soares é o novo embaixador da Volvo no Brasil
O apresentador multiplataforma, fundador do Bombou e jornalista Manoel Soares acaba de ser anunciado como embaixador da Volvo no Brasil no evento de lançamento do EX30, novo carro da marca. “Ser escolhido como um dos embaixadores da Volvo no Brasil é um orgulho muito grande, porque é uma marca que está preocupada com o futuro”, conta.
O veículo inovador foi projetado para ter a menor pegada de carbono de qualquer carro Volvo até o momento, usando materiais renováveis e reciclados. Além disso, o EX30 é totalmente elétrico com autonomia de 476 km. “Eu acho que a partir do momento que nós popularizarmos aquilo que faz bem ao planeta, nós estaremos expandindo a consciência. E quando uma empresa como a Volvo se coloca à disposição para capitanear esse processo de expansão, todos nós ganhamos”, completa Manoel.
Com design responsável e minimalista, o carro tem como objetivo democratizar o acesso a tecnologia de qualidade que impacta a vida das pessoas.
Empresa
ClickBus lança programa de cashback para viajantes
A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.
Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.
“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.
O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.
Empresa
Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea
Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.
Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.
Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.