Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

“Manifeste sua personalidade” é tema da nova campanha da Criare

Publicado

em

Marca especializada em ambientes planejados define novo posicionamento e comunicação

Criare, marca que é referência no segmento de planejados há 17 anos, acaba de lançar a nova campanha para fortalecer seu posicionamento no mercado: “Manifeste sua personalidade”, criada pela Agência Batuca. A empresa faz parte do Grupo Todeschini e possui 54 lojas exclusivas em todo o Brasil.

A campanha tem como base o olhar para o comportamento do consumidor e como ele se relaciona com a sua casa e os ambientes, destacando que o futuro é urbano e as casas são as novas cavernas, os novos refúgios, que assumem a função de porto seguro.

Para isso, a nova campanha aposta no “pertencimento”, destacando a importância de criar ambientes em que o cliente se sinta representado. A casa assume um papel de identidade: quem somos, as nossas vivências, o nosso estilo.

A marca surge como agente de transformação na casa e na vida das pessoas, oferecendo muito mais do que produtos e sim experiências de bem-estar, personalidade e realização. Este é o conceito que serviu de base para a construção do novo posicionamento da Criare.

Com o slogan “Manifeste a sua personalidade” a Criare possibilita que as pessoas deem vida às suas ideias, aos seus estilos, às suas histórias, às suas singularidades. A ideia é ajudar as pessoas a manifestarem sua personalidade e se orgulharem de terem em suas casas um ambiente único.

“Mesmo em um mercado que trabalha com padrões, acabamentos e produção em larga escala queremos ser o porta voz das individualidades. Mostrando que a Criare é sim uma alternativa para personalizar o seu ambiente, fazendo dele um reflexo da sua personalidade”, diz Diego Machado, diretor comercial da marca.

A nova campanha da Criare evidencia a personalidade de uma marca que respira design e contemporaneidade, representada pelos padrões monocromáticos e a mescla entre a preponderância das formas retilíneas com o orgânico representando o indivíduo e a origem do produto.

Os veios em formato de digital representam, além do consumidor, único por natureza, a matéria-prima para todas as criações. Assim como nós, ela possui uma impressão digital que a torna única. E essa singularidade que existe nos humanos e nas árvores também será sutilmente representada nas peças.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Publicado

em

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

Continue lendo