Empresa
“Manifeste sua personalidade” é tema da nova campanha da Criare

Marca especializada em ambientes planejados define novo posicionamento e comunicação
A Criare, marca que é referência no segmento de planejados há 17 anos, acaba de lançar a nova campanha para fortalecer seu posicionamento no mercado: “Manifeste sua personalidade”, criada pela Agência Batuca. A empresa faz parte do Grupo Todeschini e possui 54 lojas exclusivas em todo o Brasil.
A campanha tem como base o olhar para o comportamento do consumidor e como ele se relaciona com a sua casa e os ambientes, destacando que o futuro é urbano e as casas são as novas cavernas, os novos refúgios, que assumem a função de porto seguro.
Para isso, a nova campanha aposta no “pertencimento”, destacando a importância de criar ambientes em que o cliente se sinta representado. A casa assume um papel de identidade: quem somos, as nossas vivências, o nosso estilo.
A marca surge como agente de transformação na casa e na vida das pessoas, oferecendo muito mais do que produtos e sim experiências de bem-estar, personalidade e realização. Este é o conceito que serviu de base para a construção do novo posicionamento da Criare.
Com o slogan “Manifeste a sua personalidade” a Criare possibilita que as pessoas deem vida às suas ideias, aos seus estilos, às suas histórias, às suas singularidades. A ideia é ajudar as pessoas a manifestarem sua personalidade e se orgulharem de terem em suas casas um ambiente único.
“Mesmo em um mercado que trabalha com padrões, acabamentos e produção em larga escala queremos ser o porta voz das individualidades. Mostrando que a Criare é sim uma alternativa para personalizar o seu ambiente, fazendo dele um reflexo da sua personalidade”, diz Diego Machado, diretor comercial da marca.
A nova campanha da Criare evidencia a personalidade de uma marca que respira design e contemporaneidade, representada pelos padrões monocromáticos e a mescla entre a preponderância das formas retilíneas com o orgânico representando o indivíduo e a origem do produto.
Os veios em formato de digital representam, além do consumidor, único por natureza, a matéria-prima para todas as criações. Assim como nós, ela possui uma impressão digital que a torna única. E essa singularidade que existe nos humanos e nas árvores também será sutilmente representada nas peças.
Empresa
Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).
As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.
“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.
Empresa
Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.









You must be logged in to post a comment Login