Gente
Magis5 anuncia novo head de marketing e comunicação

A Magis5, startup que tem como principal produto seu hub de automação para e-commerce, acaba de anunciar Henrique de Oliveira Paschoa como seu novo head de marketing e comunicação. Com 35 anos de idade, Henrique traz consigo mais de 16 anos de experiência em marketing digital, performance e gestão de relacionamento com clientes. Sua trajetória inclui passagens por diversas empresas e nichos distintos, como a antiga concessionária de veículos Group1, onde desempenhou um papel fundamental no marketing de marcas renomadas como Honda, Toyota, BMW, Jaguar, Land Rover, Mini Cooper e BMW Motorrad.
O novo head também já passou por grandes empresas, como Petz, Onofre, Asus e Singer. “A Magis5 é uma empresa que nasceu para resolver problemas do e-commerce, uma área na qual sou entusiasta. Entre meus objetivos está impulsionar a marca para que ela seja ainda mais conhecida como o maior hub de automação do Brasil”, disse.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









