Promoção
Maggi lança promoção “Gostinho de Quero Maggi” estrelada por Ana Maria Braga com prêmios de R$ 100 mil por mês

Maggi, marca conhecida por ser referência em sabor e praticidade na cozinha com seus caldos, sopas e temperos, lança a promoção “Gostinho de Quero Maggi”, estrelada por um dos maiores ícones da culinária brasileira: Ana Maria Braga, embaixadora da marca desde 2023.
A promoção, que tem como objetivo enaltecer e celebrar o sabor da comida caseira presente nas tradicionais receitas de família, sorteará prêmios de R$ 200,00 por hora e R$ 100 mil por mês, de maio a agosto.
Para a marca, Ana Maria Braga, com seu carisma, habilidade culinárias e conexão com o público reforçam as mensagens de Maggi e Nestlé que buscam sempre oferecer o melhor para a mesa de cada brasileiro e acreditam que o preparo das refeições é um ato de afeto e cuidado consigo e com todos aqueles que amam.
Para participar da promoção, basta comprar R$ 20,00 em produtos Maggi e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomaggi.com.br, na compra de caldos em pó e temperos, os participantes têm chances em dobro. Detalhes do regulamento estão no site da promoção, que tem duração até o dia 12 de agosto.
Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
Promoção
Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.
“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.