Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Magalu faz promoção com descontos de Black Friday em seu SuperApp

Publicado

em

O Magalu promove a sexta edição do Black App Magalu, campanha anual, com foco no SuperApp da empresa. Os descontos chegam a 80%, há frete grátis em milhares de produtos, cupons de desconto e itens com dinheiro de volta. “O Black App Magalu proporciona ao consumidor brasileiro descontos com força de Black Friday só no aplicativo em um período que o varejo oferece poucas opções semelhantes, são milhares de ofertas. O que o consumidor precisar, ele pode buscar no SuperApp Magalu que vai encontrar”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

Este ano, produtos das principais categorias presentes no ecossistema da companhia participam da promoção: eletrônicos, eletrodomésticos, esportes, moda, beleza e mercado,  jardinagem, games e equipamentos automotivos. Durante os da ação, as marcas Netshoes, Época Cosméticos, Zattini e KaBuM! – todas parte do grupo Magalu – também terão produtos em oferta.

A campanha multicanal está sendo veiculada na TV Aberta. Os filmes destacam o sortimento de itens do marketplace, reforçando o “Busca no Magalu”, e convocam os consumidores para baixar o SuperApp e aproveitarem as ofertas. As referências utilizadas nas peças trazem linguagem moderna e tecnologia, assim como o aplicativo da companhia. “São os menores preços dos últimos 15 dias, mas além dos descontos, o momento é de impulsionar nosso SuperApp, importante canal da empresa”,  diz o diretor.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo