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Magalu faz campanha de frete grátis para itens relacionados ao Coronavírus, como álcool gel e máscaras

Para ajudar o combate, produtos centrais na prevenção ao Coronavírus, como álcool gel e máscaras, terão frete grátis, independentemente do preço
O Magazine Luiza está com uma promoção de frete grátis para todo o País em compras realizadas pelo superapp, com valor acima de R$ 99,00. Categorias de produtos com maior procura e necessidade imediata – sendo essenciais para a prevenção do novo coronavírus (COVID-19), como álcool gel e nebulizadores – também vão contar com benefício de frete grátis, independentemente do valor da compra. A ação tem intenção de ajudar no combate ao vírus e dar acesso ao consumo a quem não pode sair de casa, diante as limitações impostas pelas medidas necessárias para o não avanço do contágio do coronavírus.
A promoção de entregas para todo o Brasil será válida por tempo indeterminado e apenas para produtos entregues pela empresa. O Magalu Entregas conta com uma malha logística que alcança todo o País, com 66% das entregas sendo realizadas apenas em 48 horas.
Além da categoria de saúde e home office, a varejista vai focar em produtos de mercado, faça você mesmo — o que inclui portáteis, itens de limpeza. O frete grátis também será válido para produtos de entretenimento e diversão em casa, assim como para itens de exercício físico que possam ser utilizados em quarentena.
A varejista implementou as práticas de higiene recomendadas a todos os colaboradores e funcionários – com foco especial em suas lojas.
Com 19 milhões de usuários ativos mensalmente, o superapp do Magalu é um dos aplicativos de e commerce mais baixados no mundo, segundo pesquisa de 2019 da consultoria americana App Anie. A empresa tem assegurado que produtos de alta procura tenham tido uma mudança de preço justa, apesar da crise causada pela COVID-19. O Magalu tem monitorado a variação de preços de produtos como álcool gel e máscaras em seu Marketplace, e tem tomado as providências necessárias para vendedores que violarem a política de preço.
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.









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