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Magalu faz campanha de frete grátis para itens relacionados ao Coronavírus, como álcool gel e máscaras

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Para ajudar o combate, produtos centrais na prevenção ao Coronavírus, como álcool gel e máscaras, terão frete grátis, independentemente do preço

O Magazine Luiza está com uma promoção de frete grátis para todo o País em compras realizadas pelo superapp, com valor acima de R$ 99,00. Categorias de produtos com maior procura e necessidade imediata – sendo essenciais para a prevenção do novo coronavírus (COVID-19), como álcool gel e nebulizadores – também vão contar com benefício de frete grátis, independentemente do valor da compra. A ação tem intenção de ajudar no combate ao vírus e dar acesso ao consumo a quem não pode sair de casa, diante as limitações impostas pelas medidas necessárias para o não avanço do contágio do coronavírus.

A promoção de entregas para todo o Brasil será válida por tempo indeterminado e apenas para produtos entregues pela empresa. O Magalu Entregas conta com uma malha logística que alcança todo o País, com 66% das entregas sendo realizadas apenas em 48 horas.

Além da categoria de saúde e home office, a varejista vai focar em produtos de mercado, faça você mesmo — o que inclui portáteis, itens de limpeza. O frete grátis também será válido para produtos de entretenimento e diversão em casa, assim como para itens de exercício físico que possam ser utilizados em quarentena.

A varejista implementou as práticas de higiene recomendadas a todos os colaboradores e funcionários – com foco especial em suas lojas.

Com 19 milhões de usuários ativos mensalmente, o superapp do Magalu é um dos aplicativos de e commerce mais baixados no mundo, segundo pesquisa de 2019 da consultoria americana App Anie. A empresa tem assegurado que produtos de alta procura tenham tido uma mudança de preço justa, apesar da crise causada pela COVID-19. O Magalu tem monitorado a variação de preços de produtos como álcool gel e máscaras em seu Marketplace, e tem tomado as providências necessárias para vendedores que violarem a política de preço.

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Bruna Marquezine protagoniza nova campanha da Omoda

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A OMODA & JAECOO dá um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento das campanhas que apresentam os novos super-híbridos OMODA 5 e OMODA 7. A comunicação dos novos Super-Híbridos OMODA é estrelada por Bruna Marquezine, uma artista que inspira o Brasil e conquista o mundo. A campanha celebra a força e a autenticidade, refletindo a atitude, a pluralidade e a estética global que definem o DNA da marca.

Desenvolvida pela iD\TBWA, a campanha reforça a visão ousada da Omoda de unir design, tecnologia e experiência em um novo patamar para o segmento de SUVs premium. Com estreia marcada para 29 de outubro, a comunicação será veiculada em TV, mídia digital, mídias offline e redes sociais, com três filmes principais: um dedicado a cada modelo e um terceiro destacando a presença e grandiosidade global da marca, que está presente em mais de 40 países.

Segundo Thiago Marques, head de marketing da Omoda & Jaecoo no Brasil, Bruna Marquezine personifica os valores de independência, atitude e sofisticação da marca, conectando o conceito de “super híbrido” não apenas à tecnologia automotiva, mas também a um modo de vida moderno, dinâmico, requinte e inovação. “Bruna traduz a essência da marca Omoda: ela traduz personalidade, autenticidade e liberdade para se expressar. Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir e ressignificar a mobilidade do futuro”, explica o executivo.

Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, o projeto representa a convergência entre criatividade, inovação, cultura e experiência, pilares que sustentam o trabalho da agência, unidos à entrega de resultados de marca e negócio. “A Omoda | Jaecoo é uma marca global que nasceu disruptiva e traz uma visão inspiradora de futuro. Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas e relevantes para o público brasileiro”, afirma Camila.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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