Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Getty Images lança nova série de Bolsas Inclusivas para promover uma maior representatividade na fotografia e mídia

Publicado

em

A Getty Images oferecerá uma série de bolsas no valor total de US $ 50.000 para ajudar a lidar com as questões de diversidade e inclusão do setor

Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou hoje o lançamento de suas novas Bolsas Inclusivas. As bolsas serão abertas a fotojornalistas e fotógrafos de todo o mundo com o objetivo de promover maior diversidade e inclusão nas indústrias fotográfica e midiática.

Juntamente com uma seleção das principais associações de fotografia e jornalismo do mundo, a Getty Images visa apoiar talentos editoriais emergentes em grupos minoritários e oferecer a aspirantes a fotojornalistas os meios e soluções criativos para buscar uma educação que possibilite carreiras duradouras na indústria.

A Getty Images fará uma parceria com as organizações; Women PhotographCreative AccessNational Association of Black JournalistsAsian American Journalism Association e a National Association of Hispanic Journalists para conceder as cinco bolsas de US$10 mil cada. Confira elas abaixo:

  • Bolsa Inclusiva da Getty Images – Fotografia de Mulheres
  • Bolsa Inclusiva da Getty Images – Acesso Criativo
  • Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Nacional de Jornalistas Negros
  • Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Asiático-Americana de Jornalismo
  • Bolsa Inclusiva da Getty Images – Associação Nacional de Jornalistas Hispânicos

“As Bolsas Inclusivas são uma continuação do nosso compromisso de promover uma maior representatividade e inclusão nas indústrias fotográfica e de fotojornalismo.” afirmou Ken Mainardis, vice-presidente sênior de conteúdo da Getty Images. “Desde que a Getty Images foi fundada há 25 anos, nossa missão tem sido mover o mundo com recursos visuais e representar, com precisão, a sociedade em que vivemos, incluindo todas as vozes e perspectivas.”

Os candidatos deverão enviar uma biografia, ensaios fotográficos e exemplos de seus trabalhos anteriores para um painel composto por importantes membros da Getty Images e das organizações parceiras, que revisarão e selecionarão os candidatos.

As Bolsas Inclusivas da Getty Images fazem parte do programa de bolsas mais amplo da emprsa, que desde seu início já doou mais de US $ 1,6 milhão a fotógrafos e videógrafos de todo o mundo.

As inscrições serão aceitas até segunda-feira 27 de abril, às 23h59, horário de Londres. Os participantes podem se inscrever on-line em WhereWeStand.com/Grants/InclusionScholarships.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo