Gente
Macfor fortalece a equipe

A Macfor, adtech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital, anuncia a contratação de nove profissionais para as áreas de desenvolvimento de negócios, planejamento e performance, atendimento, criação e conteúdo, e, pessoas e cultura. A chegada dos profissionais ajudará a startup no cumprimento de seu propósito que é contribuir para o desenvolvimento da economia, ajudando negócios e pessoas a terem sucesso.
Deborah Reis será head de comunicação corporativa da consultoria. A relações públicas, que teve passagens por agências como Seven PR, Trama, LVBA e ADS, já esteve à frente de contas como Ultragaz, Ultracargo, Black+Decker, Associação Congregação de Santa Catarina, Buser, Gupy, Cuidas, Logan, Broders, Bidu, Thinkseg, Arquivei, entre outras.
Com 9 anos de bagagem, Tullio Bassi (ex-Conversion) assume como head de planejamento e content, enquanto Beatriz Fantinato (ex-Advice) chega responsável pelo tráfego da adtech atuando como gerente de operações.
A área de desenvolvimento de negócios recebe Ane Araujo (ex-LCG) como executiva de contas e Thiago Santon (ex-Wunderman) como analista de inside sales e conteúdo.
Eduardo Marchissolo (ex-Portal) atuará como Social Media, enquanto Lucas Soares, (ex-São Bento) integra o time de Atendimento da Syngenta junto à Roberta Camargo (ex-Band), como redatora.
Já a equipe de pessoas e cultura recebe o psicólogo organizacional, Marco Almeida, como analista.
Gente
Oinc Filmes anuncia nova head de marketing

A Oinc Filmes -produtora responsável por 3 Palavrinhas, um dos maiores canais infantis de animação do YouTube com 11 milhões de inscritos e 12 bilhões de visualizações – conta agora com uma nova liderança no setor de marketing.
Mariane Somma, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, foi escolhida para assumir o cargo de head de marketing. Na função, ela se reportará diretamente à CEO, Mariana Fraga.
Mariane chega com a missão de fortalecer a presença online e ampliar o alcance das iniciativas existentes no mercado brasileiro.
Gente
Hapvida amplia área de negócios com criação da Diretoria de ADS e Parcerias

A Hapvida inicia uma nova fase de fortalecimento da marca com a criação de uma diretoria dedicada à integração da publicidade em suas plataformas e espaços. Trata-se da diretoria de ADS e parcerias, liderada pelo executivo Marcelo Koschar.
Recém-chegado à companhia, Koschar traz a experiência de quase duas décadas em varejo, com destaque na área de publicidade e mídia OOH. Tem ampla experiência comercial, com foco em negociações B2B, B2C, trade, branding, patrocínios e promoções, além da expansão para novos mercados e oportunidades de negócio.
“A Hapvida se destaca ao integrar anúncios diretamente nos pontos de interação com seus clientes. A combinação de espaços físicos estratégicos e plataformas digitais permitirá que a empresa alcance novos níveis de personalização e inovação”, afirma o diretor de ADS, que tem como estratégia a segmentação precisa de público, a integração omnichannel e parcerias estratégicas, fortalecendo colaborações alinhadas aos valores da empresa. Também serão feitos investimentos em tecnologia e análise de dados para mensurar e otimizar o impacto das campanhas.
You must be logged in to post a comment Login