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M2BR conquista conta da Michelin

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M2BR conquista conta da Michelin

M2BR é a nova agência no Brasil da Michelin, uma das mais importantes fabricantes de pneus do mundo. Além da marca do segmento premium, o time atuará em outras duas marcas do Grupo: Levorin e BFGoodrich.

A atuação da M2BR faz parte de um processo de transformação digital da empresa. De acordo com Isabela da Cunha, Gerente Digital da Michelin América do Sul, durante o processo de concorrência, a ideia foi ter perfis distintos de agências. “Escolhemos a M2BR por apresentar uma proposta de conteúdo alinhada à missão da Michelin de contribuir para uma mobilidade mais sustentável, sob o aspecto ambiental, social e econômico”, conta a gerente. A M2BR será a responsável por toda parte de mídias sociais e pela criação de campanhas focadas em inbound marketing.

“Será um ótimo desafio mergulharmos em um mundo novo para nós. Quando falamos em Michelin, estamos nos referindo a várias marcas e segmentos e, para nós, assumir as contas digitais da empresa tem uma importância enorme, principalmente, pelo trabalho que vamos desenvolver em duas frentes super importantes na estratégia digital e pelo tamanho da organização. Ser a agência digital da Michelin Brasil é, sem dúvidas, motivo de grande orgulho”, comenta Artur Oliveira, diretor operacional da M2BR.

A equipe que assumirá a execução dos trabalhos será liderada por Hugo Naidin, especialista em inbound marketing. Bianca Nery e Tayana Ramos serão as redatoras, já Laura Xavier atuará como analista de conteúdo digital (redes sociais). Karl Quaresma, designer, e Thaís Oliveira, analista de interações e SAC, completam o time responsável pela conta.

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EAÍ?! realiza convenção do Grupo Boticário na Praia do Forte: Natal antecipado agita Bahia

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Entre os dias 25 e 29 de agosto, o Grupo Boticário realizou duas ondas de eventos no Hotel Iberostar Bahia, na Praia do Forte. O primeiro – Encontro de Natal – foi voltado para cerca de 800 colaboradores. Logo em seguida, ocorreu a cerimônia focada nos Transformadores da Beleza, com a participação de aproximadamente 1.100 revendedores. O acontecimento grandioso e inédito (dois em um) foi focado para as unidades de negócio O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e O.U.I e contou com concepção criativa e estratégica, cenografia e experiências sensoriais da EAÍ?! Content Experience, agência de Content Experience para Live Marketing. O encontro proporcionou uma vivência empolgante, alinhando conteúdo, branding e conexão emocional.

A primeira ação focou em gerar um relacionamento autêntico com os colaboradores (força de vendas), integrando aspectos visuais, sonoros e táteis que evocaram o espírito de Natal, ao mesmo tempo que apresentavam os lançamentos e resultados do Grupo Boticário. O efeito foi uma conexão mais profunda entre os convidados e as marcas. Já a segunda onda destacou o reconhecimento e a valorização dos revendedores, além de apresentar os lançamentos e números mais recentes. Momentos de premiação, com direito a red carpet e entrega de troféus, trouxeram um clima de celebração. Workshops de beleza enriqueceram a experiência, enquanto um estúdio móvel transmitiu o evento online para milhares de revendedoras em todo o Brasil que não puderam estar presentes.

“Pela primeira vez, o Grupo Boticário decidiu fazer dois eventos em um, força de vendas e revendedoras, tudo em um único evento, num único local. E a nossa inteligência para esses dois momentos foi para usar toda a estrutura, equipe, conteúdo, experiências, para que o encontro acontecesse de forma fluida, que todos esses públicos saíssem energizados para fazer um grande Natal, um grande final de ano”, explica Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?!. “Combinamos design inovador e storytelling para que cada etapa fosse realmente inesquecível”, finaliza.

A convenção em números

A montagem do evento foi um trabalho de grande escala: 10 dias de montagem, três meses de planejamento e mais de 200 pessoas envolvidas, resultando em cinco dias de celebração divididos em duas ondas. A programação também foi desenhada pela EAÍ?! com foco em conteúdo personalizado.

“Nosso principal objetivo foi encontrar, reconhecer e celebrar nossos maiores vendedores e revendedores, pois sabemos o quanto são parceiros e se dedicam nas campanhas. Esse foi o momento de retribuir todo o esforço deles, e acredito que conseguimos,” comemora Fabiano Olivo, Diretor Executivo de Venda Direta do Grupo Boticário. Segundo Olivo, as duas convenções – grandiosas e estratégicas para o Grupo – contaram com a agilidade e flexibilidade da EAÍ? ao entregaram um resultado criativo e de muita sensibilidade.

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TV1 Live assina ativações da Água Crystal e Chás Leão no Coala Festival

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O Coala Festival 2024, acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. Neste ano, a TV1 Live, agência de live marketing do Grupo TV1, participará do evento pelo segundo ano consecutivo com ativações imersivas desenvolvidas para as marcas Água Crystal e Chás Leão, ambas da  The Coca-Cola Company. Com espaços que remetem ao aconchego do quintal brasileiro e à refrescância da hidratação em meio à festa, a agência promete entregar experiências que vão além da música, proporcionando momentos de pausa, descontração e conexão com as marcas durante o festival.

Para Chás Leão, a TV1 Live desenvolveu o “Espaço Fica de Boa”, uma área de pausa inspirada no quintal típico brasileiro. Este espaço oferece um ambiente acolhedor com cadeiras de praia, guarda-sóis e arquibancadas com carregamento de celular, onde os participantes podem relaxar entre os shows. Elementos como o filtro de barro, o cachorro caramelo e o piso de caquinho trazem à tona as brasilidades do dia a dia, enquanto photo opportunities únicos, como o chuveirão no quintal e uma parede de espelhinhos com molduras laranja, prometem capturar a essência das memórias de muitos brasileiros.

Além disso, em uma iniciativa que conecta arte e responsabilidade social, quatro artistas de ONGs parceiras estarão no espaço personalizando os icônicos buckets laranjas de Leão, oferecendo aos visitantes uma experiência personalizada e culturalmente rica. “Nosso objetivo era criar um espaço que fosse ao mesmo tempo familiar e relaxante, algo que trouxesse o público de volta às raízes, e que também oferecesse uma pausa merecida no meio do agito do festival. O quintal brasileiro foi o ponto de partida perfeito para criar essa experiência imersiva cultural”, comenta Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live.

Já a ativação para Água Crystal, batizada de “Pista Viva Primeiro, Crystal Depois”, levará os participantes a uma experiência refrescante dentro de uma instalação em formato de gota, simbolizando a marca. Ao entrar na instalação, o público será recebido por um jato de ar refrescante, enquanto a gota se transforma em uma pista de dança ao som do jingle da marca, perfeita para criar conteúdos divertidos para as redes sociais. E durante todo esse momento de descontração, nada melhor do que se hidratar com uma Água Crystal, reforçando a mensagem da marca de viver intensamente e se hidratar com uma Crystal depois.

Para além das ativações no estande, a TV1 Live também traz uma importante ação ESG em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil e sua empresa agregadora de resíduos PET, a sustentaPET. No festival, haverá uma máquina de reciclagem para resíduos de embalagens de garrafa Crystal. Cada descarte gera uma pontuação que será revertida para apoiar as causas do Rio Grande do Sul após as enchentes, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social.

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