Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Luva de Pedreiro é o primeiro embaixador da LOUD

Publicado

em

A LOUD, que atua com organização de esports e conteúdo, anunciou o Iran “Luva de Pedreiro” Ferreira como seu primeiro embaixador. Com o objetivo de desenvolver diversos projetos em conjunto, esta será a primeira vez que um influenciador de futebol fará parte de uma organização de esportes eletrônicos. O Luva de Pedreiro, que segue sendo agenciado por Marcelo Seiroz (Batata), expandirá sua atuação dentro do cenário gamer, enriquecendo suas experiências e desenvolvendo mais seu lado de criador de conteúdo com o apoio da LOUD.

Segundo Bruno “Playhard” Bittencourt, sócio-fundador da LOUD, a novidade é um passo importante que a organização dá para continuar inovando dentro do mercado: “Sabemos que o futebol é uma paixão muito presente entre nossos fãs, então, era um um território que sempre quisemos explorar. Ninguém melhor que o Luva para começarmos, visto que sua história é muito parecida com a nossa, realizando os seus sonhos fazendo o que ama, se provando dia após dia. Agora podemos conectar o mundo dos games com futebol para entregar experiências totalmente novas para nossa comunidade.”

Iran “Luva de Pedreiro” Ferreira tem 20 anos e viralizou na internet com seus vídeos voltados ao futebol. Nascido no povoado de Tábua, em Quijingue, cidade com menos de 30 mil habitantes no interior da Bahia, ele conta com mais de 20 milhões de seguidores no TikTok e é o influenciador brasileiro de esportes com mais seguido do Instagram, com 18,9 milhões de seguidores. Para ele, a chegada à LOUD é um momento marcante para sua vida: “Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. É mais um sonho se concretizando, graças a Deus!”.

Continue lendo

Empresa

CCXP23 terá Marvel Store e Loja Disney 100

Publicado

em

O público da 10ª edição da CCXP – que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) até 3 de dezembro – terá acesso a um espaço dedicado apenas para produtos licenciados Disney, Pixar e Marvel em um estande de 360m², que conta com a loja oficial da Marvel no Brasil e uma loja exclusiva de pelúcias de Disney100.

Após ser apresentada oficialmente na CCXP22, a Marvel Store – operada pelo Grupo Dream – já é uma realidade para a alegria dos fãs. A primeira loja física da América Latina foi recém-inaugurada no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP), e agora estará presente novamente no maior evento de cultura pop do Brasil, com 260m² e mais de 800 opções de itens, incluindo produtos exclusivos, colecionáveis e importados com preços a partir de R$ 19,99.

O público também poderá aproveitar uma programação especial no palco da loja com a presença do dublador do novo jogo Spider-Man 2, da PlayStation, e designers de produtos, além de desafios e quizzes, encontro de cosplayers e muito mais. Todas as atrações podem ser consultadas no telão do espaço durante os quatro dias de evento.

Já a outra parte do estande será operada pela Toy Mania, maior loja online especializada em brinquedos, que apresentará seu grande catálogo de pelúcias Disney e Pixar, com opções a partir de R$89,99. Os fãs poderão levar para casa seus personagens favoritos, como Stitch, Mickey, Olaf, Simba, Nemo, Tico e Teco, entre outros.

Assim como as comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company começaram oficialmente no Brasil na CCXP22, este espaço de 100m² é tematizado de Disney100.

Continue lendo

Empresa

Jovem Nerd anuncia jogo de tabuleiro do Ozob na CCXP 2023

Publicado

em

Jovem Nerd, produtora de conteúdo geek e nerd do grupo Magalu, anuncia seu primeiro jogo de tabuleiro na Comic Con Experience (CCXP). O protagonista do game será Ozob, personagem criado pelo co-fundador do Jovem Nerd, Deive Pazos, que ficou muito conhecido nos episódios do podcast Nerdcast RPG e também pela sua participação especial no game Cyberpunk 2077.

Ozob é um palhaço distópico, debochado, conhecido por carregar uma granada vermelha no lugar do nariz. A personagem nasceu em um dos podcasts mais ouvido do país e fez tanto sucesso que já ganhou um livro apenas sobre suas histórias. “Este é mais um passo na expansão de nossas propriedades intelectuais”, diz Alexandre Ottoni, co-fundador do Jovem Nerd. “Entrar no universo dos board games é nos aproximar ainda mais dos nossos fãs e do mundo nerd, que é obcecado por jogos neste estilo”.

O jogo será um dungeon crawler cooperativo para até 4 jogadores, que explorarão um ambiente cyberpunk, em uma campanha de múltiplas missões distintas. A mecânica inovadora trará um aspecto de push your luck (abuse da sorte), onde cada jogador revela cartas do seu próprio deck, que por sua vez indicam bônus em várias habilidades que poderão ser usados no seu turno. Quanto mais cartas forem abertas, mais dados o jogador poderá lançar para atacar inimigos, hackear robôs ou influenciar pessoas. Porém, se o jogador abrir 3 cartas com um “X”, receberá 2 pontos de ferimento. Isso faz com que a cada jogada, a tensão esteja sempre presente e os jogadores devem decidir o quanto podem ou não abusar da sorte para terem mais chances de cumprir seus objetivos.

Continue lendo