Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Luva de Pedreiro é o primeiro embaixador da LOUD

Publicado

em

A LOUD, que atua com organização de esports e conteúdo, anunciou o Iran “Luva de Pedreiro” Ferreira como seu primeiro embaixador. Com o objetivo de desenvolver diversos projetos em conjunto, esta será a primeira vez que um influenciador de futebol fará parte de uma organização de esportes eletrônicos. O Luva de Pedreiro, que segue sendo agenciado por Marcelo Seiroz (Batata), expandirá sua atuação dentro do cenário gamer, enriquecendo suas experiências e desenvolvendo mais seu lado de criador de conteúdo com o apoio da LOUD.

Segundo Bruno “Playhard” Bittencourt, sócio-fundador da LOUD, a novidade é um passo importante que a organização dá para continuar inovando dentro do mercado: “Sabemos que o futebol é uma paixão muito presente entre nossos fãs, então, era um um território que sempre quisemos explorar. Ninguém melhor que o Luva para começarmos, visto que sua história é muito parecida com a nossa, realizando os seus sonhos fazendo o que ama, se provando dia após dia. Agora podemos conectar o mundo dos games com futebol para entregar experiências totalmente novas para nossa comunidade.”

Iran “Luva de Pedreiro” Ferreira tem 20 anos e viralizou na internet com seus vídeos voltados ao futebol. Nascido no povoado de Tábua, em Quijingue, cidade com menos de 30 mil habitantes no interior da Bahia, ele conta com mais de 20 milhões de seguidores no TikTok e é o influenciador brasileiro de esportes com mais seguido do Instagram, com 18,9 milhões de seguidores. Para ele, a chegada à LOUD é um momento marcante para sua vida: “Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. É mais um sonho se concretizando, graças a Deus!”.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo