Empresa
Lupo comemora 100 anos contando sua história em campanha na TV aberta e fechada

Para celebrar o centenário da marca, a Lupo abre as comemorações com um vídeo especial contando sua história, que foi ao ar em rede nacional na TV aberta e fechada.
Numa versão reduzida do filme original, criado pela agência W/McCann, o vídeo mostra a jornada de seu fundador, Henrique Lupo, desde o começo da produção de meias dentro da própria sala de casa até a marca alcançar a liderança de mercado no segmento, crescendo e se adaptando aos diversos cenários do Brasil. Este é o início de uma série de novidades que a Lupo irá trazer sob seu novo mote e posicionamento de marca: “dê seu melhor”, coordenado pela agência de publicidade OD Brasil que está por trás de todo o planejamento da campanha e remodelação da marca.
“Esta é a primeira ação deste ano tão importante em que completamos 100 anos. Não podemos dizer que tem sido fácil, principalmente nos últimos meses. Mas estamos juntos, unidos e dando o nosso melhor para toda a sociedade”, ressalta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo e neta do fundador Henrique Lupo.
As demais ações serão divulgadas ao longo do ano, assim como a campanha digital.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









