Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luize Araújo vai expandir a operação da Motora na Europa

Publicado

em

Luize Araújo, sócia e diretora de estratégia da agência de Branding Motora, será responsável, nos próximos meses, pelo mais novo desafio da empresa. Em maio, se muda para Düsseldorf, na Alemanha, com a missão de expandir a atuação da Motora na Europa. Uma vez em solo alemão, o foco do trabalho será a prospecção de startups com potencial de atuação global, empresas brasileiras no continente e empresas europeias fundadas por brasileiros. Para a empreitada, a Motora já está conectada ao Competence Center for Cultural and Creative Industries da cidade de Düsseldorf.

“Ir para fora nos parece um desafio possível, por sermos uma consultoria nativa digital, com lideranças jovens e muito atualizadas em tudo de inovador que acontece no mundo. Levar a Motora para a Alemanha, centro financeiro da Europa,  vai contribuir não só para alcançarmos mais pessoas com o nosso trabalho, mas também para que nós tenhamos acesso em primeira mão ao que acontece de relevante lá fora, trazendo essa vivência para os nossos clientes. O contrário também é verdade. Temos um mercado de tecnologia muito aquecido aqui no Brasil e essa experiência pode agregar positivamente muitas companhias estrangeiras”, explica Luize.

A Motora já chega na Alemanha com 3 clientes no seu portfólio que atuam na Europa, nos segmentos de tecnologia e educação. A empresa iniciou sua expansão (de Salvador para São Paulo) há 3 anos e hoje, além de não ter encerrado as suas atividades na cidade de origem, comemora uma carteira de clientes formada por 99% por empresas de outras cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, entre outras.

Luize Araújo é diretora de estratégia, especialista em Inovação Design e Estratégia pela ESPM. Foi Young leader of Latin America 2017.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo