Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiza Merchioratto é a nova líder de marketing da Nomo

Publicado

em

Nomo, startup de telecom 100% digital que visa ser uma alternativa às operadoras tradicionais, desburocratizar o setor e oferecer uma experiência humanizada e prática, anuncia um reforço em seu time após receber extensão do aporte Seed, totalizando R$ 16,5 milhões: a chegada de Luiza Merchioratto para a liderança da área de marketing.

Engenheira de Produção, Luiza direcionou sua carreira para a área de marketing, sempre unindo dados à criatividade de forma 360. Com uma experiência de 6 anos na Descomplica, uma das maiores plataformas de ensino online do país, fez parte do crescimento da empresa, que hoje possui a maior Faculdade e Pós-Graduação com aulas 100% digitais do país.

“Tenho um objetivo muito claro: fazer um trabalho integrado e diferenciado no setor, amplificar os diferenciais da Nomo, exaltando o foco no cliente e melhoria contínua do produto para crescermos”, afirma Luiza, “A cultura da Nomo está muito alinhada com o que busco, o time é extremamente capaz e está construindo um legado no setor de telecom. Nossa meta é continuar com um excelente trabalho, crescendo sem perder a qualidade e mantendo o maior nível de satisfação de clientes do mercado.”

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo