Gente
Luiza Merchioratto é a nova líder de marketing da Nomo

A Nomo, startup de telecom 100% digital que visa ser uma alternativa às operadoras tradicionais, desburocratizar o setor e oferecer uma experiência humanizada e prática, anuncia um reforço em seu time após receber extensão do aporte Seed, totalizando R$ 16,5 milhões: a chegada de Luiza Merchioratto para a liderança da área de marketing.
Engenheira de Produção, Luiza direcionou sua carreira para a área de marketing, sempre unindo dados à criatividade de forma 360. Com uma experiência de 6 anos na Descomplica, uma das maiores plataformas de ensino online do país, fez parte do crescimento da empresa, que hoje possui a maior Faculdade e Pós-Graduação com aulas 100% digitais do país.
“Tenho um objetivo muito claro: fazer um trabalho integrado e diferenciado no setor, amplificar os diferenciais da Nomo, exaltando o foco no cliente e melhoria contínua do produto para crescermos”, afirma Luiza, “A cultura da Nomo está muito alinhada com o que busco, o time é extremamente capaz e está construindo um legado no setor de telecom. Nossa meta é continuar com um excelente trabalho, crescendo sem perder a qualidade e mantendo o maior nível de satisfação de clientes do mercado.”
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








