Gente
Espaçolaser anuncia novo VP de Growth Marketing

A Espaçolaser, que atua no mercado de depilação a laser, anuncia a chegada de Bruno Siqueira para assumir o cargo de Vice-Presidente de Growth Marketing da companhia. O profissional estará à frente do time de marketing e digital para trazer ainda mais sinergia e relevância às áreas com foco na jornada do cliente.
A Espaçolaser ainda comunica outras duas importantes movimentações na companhia. A executiva Fernanda Milred assume o cargo de Vice-Presidente de Operações e passa a liderar seis diretorias regionais. Desde 2015 na Espaçolaser, Fernanda atuou à frente da expansão comercial da marca como diretora de franquias e conta com vasta experiência na área comercial de grandes empresas como Starbucks, Expand e SMZTO. Já Silvana Harari, que gerenciava a área de Planejamento na Espaçolaser, passa a assumir a posição de diretora de planejamento. Com mais de 10 anos de experiência em planejamento comercial, financeiro e estratégico varejista, a executiva atuou em empresas como Nike, C&A, Kopenhagen e Avianca.
Gente
Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.
“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.
Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”
Gente
Ibema tem novo head de marketing

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.
Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.
“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.