Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Bernabé é o novo General Manager de ADP

Publicado

em

ADP, que atua na área de soluções de terceirização de folha de pagamento, anunciou Luiz Bernabé como novo General Manager. O executivo responderá, diretamente, ao, também recém-empossado, presidente da ADP para América Latina, Claudio Maggieri, e ficará responsável por todas as operações da empresa na Argentina, Chile e Peru.

Há seis anos na ADP, Bernabé, até então, ocupava o cargo de Diretor de Marketing e Estratégia na América Latina. Já tendo atuado, também, como Diretor de Unidade de Negócio, na Argentina, e Diretor de Business Excellence & Customer Experience, no Brasil. O executivo assume a nova posição com o desafio de fomentar e potencializar as ações da empresa na região.

“Nosso objetivo é ampliar o leque de serviços e produtos ofertados, acelerando o crescimento da ADP na região, de maneira sólida e sustentável, levando para nossos clientes, cada vez mais, soluções que garantam uma gestão eficiente, moderna, estratégica e disruptiva de recursos humanos”, conta o executivo .

Bernabé é formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com MBA pela University of Chicago Booth School of Business. Antes de sua chegada à ADP, acumulou uma longa trajetória de crescimento profissional dentro de instituições financeiras, com o desenvolvimento, estruturação e otimização de processos de atendimento (remotos ou presenciais) em operações de grande porte; user experience (usabilidade, UX e experiência do cliente); design de interação; canais Digitais / e-commerce; CRM (Customer Relationship Management); balanced scorecard; operações; planejamento estratégico; serviços, produtos e controle financeiros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo