Gente
Luiz Bernabé é o novo General Manager de ADP

A ADP, que atua na área de soluções de terceirização de folha de pagamento, anunciou Luiz Bernabé como novo General Manager. O executivo responderá, diretamente, ao, também recém-empossado, presidente da ADP para América Latina, Claudio Maggieri, e ficará responsável por todas as operações da empresa na Argentina, Chile e Peru.
Há seis anos na ADP, Bernabé, até então, ocupava o cargo de Diretor de Marketing e Estratégia na América Latina. Já tendo atuado, também, como Diretor de Unidade de Negócio, na Argentina, e Diretor de Business Excellence & Customer Experience, no Brasil. O executivo assume a nova posição com o desafio de fomentar e potencializar as ações da empresa na região.
“Nosso objetivo é ampliar o leque de serviços e produtos ofertados, acelerando o crescimento da ADP na região, de maneira sólida e sustentável, levando para nossos clientes, cada vez mais, soluções que garantam uma gestão eficiente, moderna, estratégica e disruptiva de recursos humanos”, conta o executivo .
Bernabé é formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com MBA pela University of Chicago Booth School of Business. Antes de sua chegada à ADP, acumulou uma longa trajetória de crescimento profissional dentro de instituições financeiras, com o desenvolvimento, estruturação e otimização de processos de atendimento (remotos ou presenciais) em operações de grande porte; user experience (usabilidade, UX e experiência do cliente); design de interação; canais Digitais / e-commerce; CRM (Customer Relationship Management); balanced scorecard; operações; planejamento estratégico; serviços, produtos e controle financeiros.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.








You must be logged in to post a comment Login