Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dil Mota conquista o prêmio de criativo do ano no FIP

Publicado

em

Eleito o Creativo Del Año pelo FIP, o criativo Dil Mota fez um depoimento em sua página do facebook que reproduzimos aqui. O Dil é um profissional que merece o destaque conquistado, parabéns. Disse ele: um ano de tanto desafios, preocupações e aprendizados, mas também de muita proximidade, inclusive com o propósito. E termina com 23 prêmios para a Eleve em quatro das maiores premiações do Live Marketing (Prêmio Caio, Ampro Globes Awards e Prêmio Lusófonos), inclusive com um GP e o título de Agência do Ano da FIP (Festival Internacional de Marketing), Nuevas Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos. Além disso, pessoalmente tive a surpresa e a felicidade de ser considerado o “Creativo del Año”.

Ele disse dedicar o prêmio ao “super time” da Eleve Design de Experiências. “Tenho muito orgulho de como são e de como fazem. Aos incríveis clientes, parceiros e fornecedores com quem a gente cocria e constantemente se inspira. E em especial neste ano, à galera criativa do mercado brasileiro e mundial, que teve que ser mais criativa ainda para driblar crises, decisões, cenários complexos e ainda continuar mostrando que o brilho do nosso mercado vem deles. Por fim, queria dedicar este prêmio também ao querido amigo Tony Coelho: um super criativo, um super professor e um grande mestre. Força Tony!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo