Gente
Lucca Rebelato é o novo head de conteúdo da DreamONE

A DreamONE, escritório de comunicação personalizada on demand que tem como objetivo transformar negócios por meio de estratégias integradas e transformadoras, vem valorizando cada vez mais seus talentos internos. Tanto que a empresa acaba de promover o jornalista Lucca Rebelato ao posto de head de conteúdo.
Desde 2016 na agência, o profissional agora tem o desafio de comandar a equipe de redatores de conteúdo e aprimorar cada vez mais as entregas para clientes importantes, como Microsoft, Duratex, Rede Santa Catarina, Editora Melhoramentos, entre outros. Antes disso, ele já havia exercido os cargos de Analista e Coordenador de Mídias Sociais.
Nas outras funções, Rebelato trabalhou com clientes de diversas áreas, como construção, agricultura, serviços bancários, escolas de idiomas, hospitais e editoras. “Comecei como community manager para um cliente da América Latina, em espanhol, e realizei a elaboração de pautas, desenvolvimento de textos, planejamento de conteúdos e várias outras atividades até chegar a essa nova etapa da carreira”, conta.
De acordo com o profissional, os maiores desafios em comandar a área de Conteúdo residem em entender as dores dos clientes, planejar estratégias efetivas e garantir que a execução da equipe esteja de acordo com o que foi estruturado. “Como o mundo digital é extremamente dinâmico, precisamos estar atentos aos resultados e às oportunidades para fazermos desvios de rota com rapidez, de modo a gerar as melhores soluções”, pontua.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .