Gente
Lucas Couto é o novo diretor de marketing para o KFC Brasil

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia Lucas Couto como o novo diretor de marketing e vendas para o KFC Brasil. Formado pela Universidade de São Paulo, esta é a segunda passagem do economista pela marca — que foi gerente de marketing entre 2015 e 2018, reportando-se na ocasião diretamente à Yum! Brands, dona global da marca. Nesta nova fase, Lucas chega ainda mais confiante e responde para Alex BX Pinto, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.
O principal desafio do executivo é dar sequência à expansão do KFC pelo país, atrelada a uma agenda de transformação digital, um dos pilares da IMC. Em comunicação, Lucas segue com a missão de aproximar a marca dos mais jovens, por meio de diálogos e ações que visam aumentar a relevância da marca entre os públicos estratégicos.
“Estou muito feliz em voltar para o KFC, agora com uma visão ainda mais aprimorada de mercado e, desta vez, à frente da marca no país como diretor de marketing. Quero poder agregar toda a experiência que adquiri ao longo da minha carreira ao ambicioso projeto de crescimento da IMC previsto para a marca, em linha com a agenda de transformações digitais da companhia”, afirma o novo diretor.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.