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Lucas Couto é o novo diretor de marketing para o KFC Brasil

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia Lucas Couto como o novo diretor de marketing e vendas para o KFC Brasil. Formado pela Universidade de São Paulo, esta é a segunda passagem do economista pela marca — que foi gerente de marketing entre 2015 e 2018, reportando-se na ocasião diretamente à Yum! Brands, dona global da marca. Nesta nova fase, Lucas chega ainda mais confiante e responde para Alex BX Pinto, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.
O principal desafio do executivo é dar sequência à expansão do KFC pelo país, atrelada a uma agenda de transformação digital, um dos pilares da IMC. Em comunicação, Lucas segue com a missão de aproximar a marca dos mais jovens, por meio de diálogos e ações que visam aumentar a relevância da marca entre os públicos estratégicos.
“Estou muito feliz em voltar para o KFC, agora com uma visão ainda mais aprimorada de mercado e, desta vez, à frente da marca no país como diretor de marketing. Quero poder agregar toda a experiência que adquiri ao longo da minha carreira ao ambicioso projeto de crescimento da IMC previsto para a marca, em linha com a agenda de transformações digitais da companhia”, afirma o novo diretor.
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Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

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The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








