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Los Angeles revela os logos das Olimpíadas de 2028

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Enquanto ainda aguardamos ansiosamente as Olimpíadas de Tóquio de “2020” que teve que ser adiada para o ano que vem, o comitê Olímpico e Paralímpico da Cidade dos Anjos já estão se preparando para as Olimpíadas de 2028. Eles divulgaram nesta terça-feira (01) seu logo oficial.

Criatividade não faltou para a criação do logotipo, o design é mutável e se adapta a diferentes estilos e personalidades, mostrando a preocupação do comitê com a diversidade e identificação do público.

O logo conta com as letras “L” e “A”, do nome da cidade da Califórnia onde vai acontecer o grande evento, Los Angeles, com o número 28, representando o ano dos Jogos e, claro, os arcos olímpicos. O diferencial é que enquanto o “L” e o 28 permanecem constantes, o “A” é adaptável e já conta com 32 iterações diferentes de vários criadores.

Foram convidados vários atletas, atores e artistas para transmitir a personalidade deles e a energia da cidade por meio de suas letras, e foi produzindo os logotipos esteticamente ecléticos de grandes nomes como da cantora Billie Eilish, o artista Alex Israel, a atriz e produtora Reese Witherspoon,  a corredora paralímpica Scout Bassett, o boxeador Chantel Navarro, Michael Johnson, a snowboarder Chloe Kim, e muitos outros.

“Sabíamos que nosso logo teria de refletir o espírito de L.A, mas também olhar para o futuro”, diz Amy Gleeson, CMO de LA 28. “Como mantemos algo fresco e que nos permita estar conectados às pessoas ao olhar para o horizonte?”, acrescenta Gleeson sobre o design moderno do logotipo.

Entre as organizações parceiras para o processo criativo das Olimpíadas de 2028 está a Works Collective, Giant Spoon, Stink Studios, Media Monks, Cashmere Agency, e até o time de design da Nike.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

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Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

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A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

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