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L’OR apresenta sua nova linha de café torrado e moído

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O mês de fevereiro vem com novidades para os fãs de café: chega ao mercado a nova linha de café torrado e moído premium de L’OR, chegará ao mercado nacional. Disponível em três versões, L’OR trouxe diferentes estilos de torra de grãos de café, revelando sabores e aromas distintos tornando cada blend único: L’OR Delicado tem um ponto de torra mais suave; L’OR Equilibrado com um ponto de torra médio e o L’OR Intenso oferece uma torra mais marcante.

A torra é o coração do processo de fabricação do café e traz singularidades indispensáveis para o resultado de um café premium. As altas temperaturas na torrefação proporcionam o que se deseja em termos de cor, aroma, sabor, corpo e equilíbrio à bebida. Por isso, pequenos detalhes como meio grau ou meio segundo fazem com que a linha torrado e moído se destaque, trazendo experiências diferenciadas para o paladar do consumidor.

A nova linha de L’OR já chegará ao mercado com selo Gourmet da ABIC (Associação Brasileira da Industria de Café), que concede nota máxima de superioridade fornecida pela instituição, o que comprova a alta qualidade do produto. Além disso, a embalagem de cada produto possui um QR Code para que o consumidor acesse informações exclusivas sobre o processo de produção e os tipos de torra de cada café.

“O mercado de café premium é um dos que mais crescem no Brasil. Só no último ano, o setor registrou um aumento de 55,6%. Esse lançamento de L’OR chegará para reforçar essa disputa, trazendo produtos de alta qualidade, sabor intenso e que agradará o paladar refinado e cada vez mais exigente do consumidor brasileiro”, afirma Tina Cação, diretora de Vendas da Jacobs Douwe Egberts (JDE), companhia detentora da marca L’OR.

Conheça a linha completa:

L’OR Delicado: Com torra suave, o L’OR Delicado proporciona uma acidez mais acentuada, picante, e um corpo mais leve do café, trazendo também uma leve doçura de frutas amarelas e sabor frutado;

L’OR Equilibrado: Para quem prefere uma torra média, L’OR Equilibrado oferece o equilíbrio perfeito entre acidez, doçura, corpo, amargor e aroma. O lançamento ainda apresenta notas de castanhas, além de um toque aveludado.

L’OR Intenso: O mais intenso da linha, como o próprio nome já diz, o L’OR Intenso traz uma leve acidez e oferece um café forte e encorpado, com sabor marcante, toques de caramelo escuro e cacau, além de notas de frutas secas.

Os produtos da nova linha estarão disponíveis em breve em todo território nacional e poderão ser encontrados nas principais redes de supermercado do país ou no e-commerce da marca L’OR.

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Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

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Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

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Uso da blockchain no varejo está estimulando a competitividade do segmento marketeiro

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A competitividade do mercado de varejo está cada vez mais acirrada, com isso, equipes de marketing, inovação e comercialização têm enfrentado, diariamente, grandes desafios para cativar o consumidor, o qual passou a ser mais exigente em suas escolhas. Desta forma, a personalização do atendimento se tornou uma prioridade para o varejo, principalmente para e-commerces, que passaram a investir em tecnologias diferenciadas para se adaptar aos mais diversos consumidores, como o uso da Blockchain.

A tecnologia Blockchain já não é mais novidade, mas seu uso ficou muito conhecido no segmento financeiro, de logística e segurança. Para o varejo, a ferramenta já é bastante implementada na segurança de dados e informações, transações, tal como rastreabilidade e otimização de logísticas e produção, entre outros. Entretanto, o uso tem tomado novos rumos, ainda pouco explorados no mercado e, desta vez, voltado para equipes de marketing, CX e inovação, que passaram a trazer benefícios do cruzamento de dados da Blockchain para o atendimento direto ao cliente, como personalização e co-criação.

“Com o uso da Blockchain, ficou mais fácil para o consumidor participar do processo criativo da marca e se conectar com aquelas que ele mais se identifica. Através dela, as lojas passam a registrar de forma transparente todas as contribuições, criando um histórico confiável, e podendo distribuir recompensas para contribuições, gerando engajamento, conexão, feedbacks mais assertivos e permitindo ajustes mais rápidos e interativos”, explica André Carneiro, CEO da BBChain.

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