Promoção
Lopes Supermercados celebra 47 anos de atividade

A máxima do varejo que diz “a gente faz aniversário, mas quem ganha é você” está mais que presente nos 47 anos do Lopes Supermercados. A rede, fundada em 1974, comemora a data com uma ação para celebrar sua parceria com seus clientes: a campanha promocional “47 anos sonhando juntos”, que dará como prêmio principal uma casa pela Loteria Federal.
Podem participar clientes que fizerem compras acima de R$ 60, entre os dias 31 de julho e 31 de agosto, com sorteios diários de vales-compra instantâneos em todas as lojas da rede. A celebração continua em agosto, com novas promoções. Os clientes do Cartão Lopes e do aplicativo Clube Lopes têm o dobro de chances de ganhar.
“A campanha é inspirada em nossa história com nossos clientes. Acompanhamos diversas fases de suas vidas, nos tornado uma grande família, desde nossa inauguração, em 1974, com o Bar e Empório São Rafael, em Guarulhos”, afirma o diretor-presidente, José Osvaldo Leivas. E famílias compartilham desafios e sonhos, como o da casa própria.
Segundo o executivo, é esse sonho que o Lopes quer tornar realidade para um de seus clientes. “Queremos dar o valor que os clientes que estão sempre conosco merecem. Por isso, vamos presentear um cliente com o sonho da casa própria para celebrar essa linda história”, conclui Leivas.
A expansão da rede é um dos pilares dessa história que vem tendo novos capítulos nos últimos anos, com o lançamento da rede Raiz Supertacado de atacarejo, modernização de diversas unidades da Lopes e planos para abertura de novas lojas ainda este ano. Hoje, são 28 lojas do Lopes e três do Raiz. Em 2021, foi inaugurada a unidade do Lopes no bairro do Tatuapé e serão abertas mais três lojas ainda este ano.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login