Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Tramontina e Jimo oferecem 1 ano de insumos grátis na compra de uma Lava-Louças nas lojas oficiais T store

Publicado

em

Tramontina e Jimo oferecem 1 ano de insumos grátis na compra de uma Lava-Louças nas lojas oficiais T store

A lava-louças é o produto doméstico que registrou a maior alta de buscas do setor pelos brasileiros em 2020, segundo uma pesquisa realizada pelo Google Brasil. O eletrodoméstico teve aumento de 95% em volume de buscas em 2020. Neste ano, manteve os altos índices, com aumento de procura em 26%, em abril. O crescimento acompanha também a entrada da Tramontina nesse mercado, com a apresentação do primeiro modelo da marca, em agosto do ano passado – o mais silencioso do país e de menor consumo de água e energia, se comparado a outros modelos com quantidade similar de serviços.

São inúmeras as vantagens de ter uma lava-louças como a economia de água com a garantia de uma limpeza adequada dos utensílios, sem contar na economia de tempo comparado à lavagem da louça de forma manual. Nos dias de hoje, em função da crise hídrica que o país enfrenta, a lava-louças é uma aliada na diminuição do consumo desse bem tão valioso. E para incentivar a aquisição da máquina de lavar, a Tramontina se uniu à Jimo em uma parceria inédita: ao comprar uma lava-louças Tramontina, durante o mês de agosto de 2021, o consumidor recebe 1 ano de insumos para a máquina de forma totalmente gratuita. Isso equivale a aproximadamente R$ 900,00 em insumos.

As compras poderão ser feitas exclusivamente pelas lojas oficiais da marca, nas lojas físicas Tramontina Store pelo país, além da loja virtual http://tramontinastore.com.br/. A promoção tem validade de 2 de agosto a 2 de setembro de 2021. No kit gratuito de produtos Jimo estão 5 estojos JIMO Lava-Louça pastilhas; 8 “pouchs” de JIMO Lava-Louça pastilhas com embalagem hidrossolúvel; 6 frascos JIMO Lava-Louça Gel; 24 frascos JIMO Secante Abrilhantador; 6 unidades de JIMO Essence Limão e 4 unidades de JIMO Lava-Máquinas.

Mais sobre a Lava-louças da Tramontina

Com capacidade para 15 serviços – ou seja, 173 itens no total (garfos, facas, colheres, pratos, copos, travessas, potes, panelas, etc) -, a lava-louças da Tramontina é resultado de uma série de pesquisas que garantem um produto inovador e sustentável. O seu funcionamento é eficiente, econômico e com baixo ruído. O modelo é o mais silencioso da categoria com apenas 46 dBA, ruído equivalente a uma sala de estar silenciosa. O seu desempenho, em comparação à lavagem manual, permite reduzir em até 92% o consumo de água e até 63% em energia. “Traduzindo para algo mais palpável, num período de 280 dias, lavando a louça com a máquina da Tramontina em comparação à lavagem manual, é possível economizar em torno de 26 mil litros de água, o equivalente a cerca de 600 banhos de ducha com duração de cinco minutos”, diz o diretor comercial da Tramontina, Felipe Lazzari. Conta ainda com o programa mais rápido do mercado, que permite lavar o equivalente a 4 serviços em apenas 14 minutos.

Seguindo os padrões da marca em eletros, a lava-louças da Tramontina foi desenvolvida em aço inox e apresenta diferenciais como gaveta exclusiva para talheres, que pode ser removida para a colocação de louças maiores e cesto superior com regulagem de altura. Programas automáticos com tecnologia Smart Wash – que detecta o nível de sujeira da louça, adequando tempo e consumo de água e energia, além de funções que permitem ciclos de lavagem com meia carga e/ou que potencializam a remoção de germes e bactérias por meio da função “limpeza extra” também estão entre os diferenciais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo