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Lollapalooza Brasil dá a largada para edição de 2024

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O Lollapalooza Brasil 2024 anuncia seu cronograma de vendas da 11ª edição do evento, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Como nas edições anteriores, antes mesmo de divulgar qualquer atração, o Lollapalooza Brasil inicia a pré-venda dos ingressos. A primeira etapa será entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, exclusivamente para clientes Bradesco, patrocinador master do evento. A venda geral, direcionada a todo o público, será no dia 3 de outubro às 11h. A venda acontecerá na plataforma Ticketmaster Brasil. Os preços dos diferentes setores e passes de ingressos para o festival serão divulgados posteriormente. Esse é o momento ideal para os apaixonados por música e fãs do festival garantirem a participação nos três dias de evento.

Pré-Venda para clientes Bradesco

A primeira etapa de pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco – portadores dos cartões de crédito do Bradesco, Next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras e começa na próxima quinta-feira, 28/09 às 11h e dura até 02/10/2023 às 18h, ou enquanto durar o estoque – os ingressos são limitados. A venda acontecerá através da Ticketmaster Brasil. Estarão disponíveis para venda os ingressos do pacote Lolla Pass – passe que garante acesso aos 3 dias de festival – podendo este ser obtido para os 3 setores que vão garantir conforto e serviços diferenciados: Lolla Pass, Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass.

Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival.

Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Venda Geral

A partir do dia 03/10/2023 às 11h, também na Ticketmaster Brasil, a venda de ingressos estará aberta o público geral, nos mesmos setores e modalidades que na pré-venda exclusiva. Nesta etapa, clientes que não possuam cartões Bradesco terão acesso a parcelamento em até 3x sem juros. O desconto de 15% e parcelamento em 5x sem juros continuará válido para clientes Bradesco até 31/12/2023, após essa data, o desconto será de 10%.

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Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

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Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.

Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).

A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.

Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.

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Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

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A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.

Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.

A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição. 

Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos. 

Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.

“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.

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