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Lollapalooza Brasil dá a largada para edição de 2024

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O Lollapalooza Brasil 2024 anuncia seu cronograma de vendas da 11ª edição do evento, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Como nas edições anteriores, antes mesmo de divulgar qualquer atração, o Lollapalooza Brasil inicia a pré-venda dos ingressos. A primeira etapa será entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, exclusivamente para clientes Bradesco, patrocinador master do evento. A venda geral, direcionada a todo o público, será no dia 3 de outubro às 11h. A venda acontecerá na plataforma Ticketmaster Brasil. Os preços dos diferentes setores e passes de ingressos para o festival serão divulgados posteriormente. Esse é o momento ideal para os apaixonados por música e fãs do festival garantirem a participação nos três dias de evento.

Pré-Venda para clientes Bradesco

A primeira etapa de pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco – portadores dos cartões de crédito do Bradesco, Next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras e começa na próxima quinta-feira, 28/09 às 11h e dura até 02/10/2023 às 18h, ou enquanto durar o estoque – os ingressos são limitados. A venda acontecerá através da Ticketmaster Brasil. Estarão disponíveis para venda os ingressos do pacote Lolla Pass – passe que garante acesso aos 3 dias de festival – podendo este ser obtido para os 3 setores que vão garantir conforto e serviços diferenciados: Lolla Pass, Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass.

Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival.

Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Venda Geral

A partir do dia 03/10/2023 às 11h, também na Ticketmaster Brasil, a venda de ingressos estará aberta o público geral, nos mesmos setores e modalidades que na pré-venda exclusiva. Nesta etapa, clientes que não possuam cartões Bradesco terão acesso a parcelamento em até 3x sem juros. O desconto de 15% e parcelamento em 5x sem juros continuará válido para clientes Bradesco até 31/12/2023, após essa data, o desconto será de 10%.

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Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025

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Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até o grande evento.

Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas no festival.

“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até o evento passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

O Sprite Pass é distribuído em duas estações estratégicas da capital paulista: Morumbi e Pinheiros. Quem estiver nas estações tem a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca dentro do festival.

Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, pode viver a experiência no Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.

Durante o festival, a marca apresenta a Sprite Stationum bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo. O espaço é o ponto de encontro para celebrar a música, se refrescar entre os shows, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar de perto o sabor inconfundível de Sprite.

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Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025

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O mercado global de sports betting e iGaming vive um momento de crescimento acelerado, impulsionado por inovação tecnológica e regulamentações em expansão. Inserida nesse contexto, a Legitimuz, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), marca presença no SBC Summit 2025 com ativação assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina.

Entre 16 e 18 de setembro, a Legitimuz apresentará suas soluções em estande de 54m² localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL), que, segundo a organização, deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países e contará com cerca de 700 expositores, consolidando-se como epicentro global de inovação, negócios e conexões estratégicas no setor.

“KYC é experiência do usuário. Quando identidade vira parte da jornada, há menos atrito e mais previsibilidade. O reaproveitamento consentido de documentos pré-validados reduz reenvios, acelera aprovações, derruba CAC e encurta o time-to-FTD”, diz Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz

O espaço foi concebido para proporcionar experiência imersiva e acolhedora, com três pilares principais: área de relacionamento com café brasileiro; espaço de demonstrações interativas das soluções tecnológicas da Legitimuz, como verificação de identidade e monitoramento inteligente, com demonstrações em tempo real e consultoria especializada para operadores e stakeholders; e ativações que promovem engajamento sensorial com brindes personalizados. Fechando cada dia de feira, será realizado happy hour, com caipirinhas artesanais e música brasileira, promovendo trocas genuínas com o público internacional.

“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, afirma Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

Com agenda que inclui palestrantes de nomes como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas como Tech, AI, Compliance e Mercados Globais, o SBC Summit reforça o posicionamento da Europa como um dos polos mais dinâmicos do iGaming mundial. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é que 2025 vá ainda além.

Expansão internacional – A presença da Fibra.ag com um projeto autoral e enraizado em identidade brasileira reforça o potencial de agências nacionais em liderar projetos globais. Com a assinatura desse projeto, a agência ratifica sua estratégia de expansão global, pois anunciou recentemente a abertura da Fibra México, operação conjunta com a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°. A parceria estabelece hub criativo e operacional entre México e Brasil, com atuação prevista em campanhas regionais e internacionais, incluindo projetos voltados à Copa do Mundo de 2026.

Além da nova operação mexicana, a Fibra.ag também tem intensificado sua presença nos Estados Unidos e América Latina com projetos relevantes como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual foi responsável por toda a curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.

“Essas ações reafirmam nosso posicionamento como agência criativa, diversa e inclusiva, com visão global e capacidade de traduzir marcas e narrativas locais em experiências relevantes para públicos internacionais, conectando cultura, inovação e propósito em cada projeto”, conclui Andrea Pitta.

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