Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

LogMeIn nomeia Rick Ribas como Vice-Presidente de seu Canal Global de Vendas

Publicado

em

Antigo executivo sênior da Intelisys Comunicações junta-se à LogMeIn para dirigir seu canal global de negócios

LogMeIn, Inc. (Nasdaq:LOGM) anuncia Rick Ribas como vice-presidente de seus Canais Globais. O executivo irá ocupar a função recém-criada pela empresa para liderar a estratégia de crescimento de seu canal de vendas. Ribas será responsável pela criação de novos canais de parceria em negócios e buscar novas oportunidades de vendas para os parceiros globais da LogMeIn.

Ribas chega à LogMeIn após sua experiência na Intelisys Comunicações Inc. como vice-presidente sênior na área de Parceria de Vendas Nacional e Canal de Alianças Nacional. Ele se juntou à Intelisys em 2010 e desempenhou um importante papel que desencadeou no crescimento recorde da companhia nos Estados Unidos. Antes de trabalhar para a Intelisys, Ribas exerceu outros cargos, incluindo vice-presidente executivo e chefe de operações. O executivo tem mais de 30 anos de experiência como agente líder em canais para parceiros, começando na indústria de telecomunicações, em 1987, quando fundou a Comunicações Online, mais tarde adquirida pela OneStar Comunicações.

“Rick tem uma extensa experiência em liderança de canais e parceiros de vendas e atingiu um sucesso global significante como líder e defensor do suporte de canal e recursos nas companhias em que trabalhou”, conta Chris Manton-Jones, vice-presidente sênior de Vendas Globais na LogMeIn. “Nós acreditamos que sua sabedoria e suas habilidades de liderança irão contribuir significativamente para o sucesso dos nossos programas de parceria e canais de venda para nossos negócios de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC), Gerenciamento de Identidade e Acesso (IAM), e Soluções de Suporte e Envolvimento do cliente (CES). Trazer alguém com a experiência e habilidade do Rick para a LogMeIn é uma ótima oportunidade para apoiar nossa estratégia e ambição”.

“A LogMeIn possui um portifólio reconhecido de serviços de conectividade remota baseados em nuvem para comunicações unificadas e colaborações, gerenciamento de TI e envolvimento e interação com milhões clientes a nível global. Depois de 30 anos na área, não é com tanta frequência que encontramos oportunidades únicas como esta”, pontua Rick Ribas. “Nós tivemos a grande oportunidade de expandir os negócios ainda mais para novos setores, combinando os valores de negócios da companhia com as demandas e as expectativas altas dos clientes. Estou empolgado para trabalhar com a LogMeIn e por fazer parte de uma equipe que nos possibilitará dar um passo à frente. É o momento certo, os produtos certos, a empresa certa!”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo