Gente
LogMeIn nomeia Rick Ribas como Vice-Presidente de seu Canal Global de Vendas

Antigo executivo sênior da Intelisys Comunicações junta-se à LogMeIn para dirigir seu canal global de negócios
LogMeIn, Inc. (Nasdaq:LOGM) anuncia Rick Ribas como vice-presidente de seus Canais Globais. O executivo irá ocupar a função recém-criada pela empresa para liderar a estratégia de crescimento de seu canal de vendas. Ribas será responsável pela criação de novos canais de parceria em negócios e buscar novas oportunidades de vendas para os parceiros globais da LogMeIn.
Ribas chega à LogMeIn após sua experiência na Intelisys Comunicações Inc. como vice-presidente sênior na área de Parceria de Vendas Nacional e Canal de Alianças Nacional. Ele se juntou à Intelisys em 2010 e desempenhou um importante papel que desencadeou no crescimento recorde da companhia nos Estados Unidos. Antes de trabalhar para a Intelisys, Ribas exerceu outros cargos, incluindo vice-presidente executivo e chefe de operações. O executivo tem mais de 30 anos de experiência como agente líder em canais para parceiros, começando na indústria de telecomunicações, em 1987, quando fundou a Comunicações Online, mais tarde adquirida pela OneStar Comunicações.
“Rick tem uma extensa experiência em liderança de canais e parceiros de vendas e atingiu um sucesso global significante como líder e defensor do suporte de canal e recursos nas companhias em que trabalhou”, conta Chris Manton-Jones, vice-presidente sênior de Vendas Globais na LogMeIn. “Nós acreditamos que sua sabedoria e suas habilidades de liderança irão contribuir significativamente para o sucesso dos nossos programas de parceria e canais de venda para nossos negócios de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC), Gerenciamento de Identidade e Acesso (IAM), e Soluções de Suporte e Envolvimento do cliente (CES). Trazer alguém com a experiência e habilidade do Rick para a LogMeIn é uma ótima oportunidade para apoiar nossa estratégia e ambição”.
“A LogMeIn possui um portifólio reconhecido de serviços de conectividade remota baseados em nuvem para comunicações unificadas e colaborações, gerenciamento de TI e envolvimento e interação com milhões clientes a nível global. Depois de 30 anos na área, não é com tanta frequência que encontramos oportunidades únicas como esta”, pontua Rick Ribas. “Nós tivemos a grande oportunidade de expandir os negócios ainda mais para novos setores, combinando os valores de negócios da companhia com as demandas e as expectativas altas dos clientes. Estou empolgado para trabalhar com a LogMeIn e por fazer parte de uma equipe que nos possibilitará dar um passo à frente. É o momento certo, os produtos certos, a empresa certa!”
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.
Gente
Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.
Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”
A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.









You must be logged in to post a comment Login