Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Logan promove Jéssica Paiola Campos a Client Service Director LATAM

Publicado

em

Logan promove Jéssica Paiola Campos a Client Service Director LATAM
Logan , empresa que atua no mercado de marketing móvel, acaba de anunciar que Jéssica Paiola Campos será a nova Client Service Director LATAM. A profissional está na companhia desde 2018 e ocupava o cargo de Client Services Manager. “A promoção ocorreu graças ao talento de Jéssica que fez um excelente trabalho no Brasil e agora vai expandir suas ações para os países da América Latina onde a empresa opera”, destaca Francesco Simeone Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan .

“Construí e estruturei a área de Client Service na LOGAN e hoje me orgulho muito do time que nos tornamos! A equipe de Client Service dedicada à América Latina triplicou de tamanho desde o início de 2020 até hoje. Me sinto muito feliz e honrada em crescer junto com a empresa, dia após dia. Como diretora LATAM vou exportar para outros países todos os processos e boas práticas que são feitos e que funcionam muito bem no Brasil. O desafio é entender melhor os mercados para adaptar com eficiência os processos a cada país onde a LOGAN atua hoje em dia”, enfatiza Jéssica.

Jéssica Paiola Campos
Formada em administração pela ESAGS/ FGV – Escola Superior de Administração e Gestão – e especialista em Mídia pela ESPM. Possui 11 anos de experiência com o mercado digital e se tornou um peça importante no crescimento da Logan.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo