Empresa
Livelo comemora 4 anos com megacampanha de ofertas

Clientes terão oportunidades especiais para acumular, resgatar e comprar pontos
A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, completa quatro anos em junho. Para comemorar seu aniversário, a empresa promove até o final do mês uma megacampanha com ofertas para acúmulo de pontos, condições especiais para assinantes do Clube Livelo e para resgate de produtos e serviços, além de transferências bonificadas para as aéreas.
“Fomos muito cuidadosos na escolha de ofertas que contribuam para o bem-estar dos nossos clientes. Eles vão encontrar produtos e serviços para curtir bons momentos em casa com a família, para relaxar e cuidar da saúde, para deixar suas casas mais aconchegantes e facilitar o dia a dia, ou até para presentear uma pessoa querida”, diz Daniel Pagano, Diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.
Acúmulo de pontos
Serão mais de 40 ofertas* para acúmulo de pontos durante o aniversário da Livelo. A seguir, confira as sete promoções para acúmulo de pontos que começam nesta segunda (15):
Dafiti: 4 pontos por real gasto, até 17 de junho;
Tricae: 5 pontos por real gasto, até 17 de junho;
Kanui: 5 pontos por real gasto, até 17 de junho;
Arezzo: 3 pontos por real gasto, até 19 de junho. Produtos da empresa encontram-se com 40% off no site. Para garantir os pontos, o cliente deve aplicar o voucher “LIVELOAR”.
Fast Shop: assinantes do Clube Livelo acumulam 5 pontos por real e demais clientes 2 pontos por real. Oferta válida até 17 de junho.
Luxury Loyalty: 6 pontos por real gasto para assinantes do Clube Livelo e 5 pontos para os demais clientes na compra de vinhos. A Luxury Loyalty ainda está oferecendo até 50% off em utensílios para queijos e vinhos. A promoção é válida até 21 de junho.
Movida: assinantes do Clube Livelo acumulam 7 pontos por real e demais clientes 6 pontos por real no aluguel de carro. Oferta válida até 24 de junho. A retirada do veículo deve acontecer até 31 de agosto deste ano.
Resgates
A Livelo oferece mais de 800 mil produtos e serviços para resgates com pontos em seu catálogo. Para disponibilizar aos clientes opções certeiras, criou coleções temáticas com os motes “Cuidar da Família”, “Cuidar da Casa” e “Cuidar de Você”. Serão ofertados diversos itens de saúde, beleza, moda, móveis e decoração, eletrodomésticos e eletrônicos para os clientes usufruírem enquanto permanecem em casa.
As primeiras coleções com 20% de desconto para assinantes do Clube Livelo já estão no ar. Os assinantes poderão usar seus pontos para resgatar produtos das coleções “Cama de hotel” (roupas de cama, pijamas, roupão, almofadas, colchões, entre outros produtos) e “Diversão em família” (jogos de tabuleiro, games, livros, smartphones, eletrônicos, vinhos, serviços de streaming, entre outros). Mais coleções serão lançadas no decorrer de junho.
Novos parceiros
A Livelo também está lançando duas novas parcerias. Os clientes já podem trocar seus pontos por recargas para celular e cartões de transporte no aplicativo RecargaPay – veja aqui mais informações. A outra novidade é a parceria com a Cuponeria. Em um ambiente exclusivo dentro do site da empresa, serão disponibilizados cupons com ofertas válidas apenas para clientes Livelo.
Clube Livelo
A Livelo está oferecendo 50% off na compra de pontos para assinantes com mais de um ano de Clube – aqueles com menos de um ano podem aproveitar o desconto de 40%. Além disso, os clientes contam com desconto de 20% em coleções para resgate de produtos. Clique aqui para comprar pontos e aqui para ler o regulamento da campanha.
Transferências para aéreas*
Para que os clientes já possam planejar suas viagens futuras, a Livelo oferece transferências com até 100% de pontos bônus para o TudoAzul, válidas até o dia 18 de junho. A bonificação máxima é aplicável para assinantes do Clube Livelo e/ou Clube TudoAzul, enquanto os demais clientes ganham 60% de pontos extras. Antes de realizar a transferência, o cliente deve se cadastrar na campanha para garantir os pontos extras. O bônus será creditado em até 10 dias úteis, com 24 meses de validade, e oregulamento com todos os detalhes está disponível neste link: https://www.livelo.com.br/transfira-seus-pontos-promo-tudoazul.
A Livelo promete mais novidades ao longo do mês. Todas as campanhas estarão disponíveis no site da Livelo.
*Todas as campanhas mencionadas estão sujeitas a alterações.
Empresa
EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.
Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.
“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.
“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.
A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.
Empresa
Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.
A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.
A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.
“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.
Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.
“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.
Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.









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