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Livelo comemora 4 anos com megacampanha de ofertas

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Clientes terão oportunidades especiais para acumular, resgatar e comprar pontos

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, completa quatro anos em junho. Para comemorar seu aniversário, a empresa promove até o final do mês uma megacampanha com ofertas para acúmulo de pontos, condições especiais para assinantes do Clube Livelo e para resgate de produtos e serviços, além de transferências bonificadas para as aéreas.

“Fomos muito cuidadosos na escolha de ofertas que contribuam para o bem-estar dos nossos clientes. Eles vão encontrar produtos e serviços para curtir bons momentos em casa com a família, para relaxar e cuidar da saúde, para deixar suas casas mais aconchegantes e facilitar o dia a dia, ou até para presentear uma pessoa querida”, diz Daniel Pagano, Diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo.

Acúmulo de pontos

Serão mais de 40 ofertas* para acúmulo de pontos durante o aniversário da Livelo. A seguir, confira as sete promoções para acúmulo de pontos que começam nesta segunda (15):

Dafiti: 4 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Tricae: 5 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Kanui: 5 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Arezzo: 3 pontos por real gasto, até 19 de junho. Produtos da empresa encontram-se com 40% off no site. Para garantir os pontos, o cliente deve aplicar o voucher “LIVELOAR”.

Fast Shop: assinantes do Clube Livelo acumulam 5 pontos por real e demais clientes 2 pontos por real. Oferta válida até 17 de junho.

Luxury Loyalty: 6 pontos por real gasto para assinantes do Clube Livelo e 5 pontos para os demais clientes na compra de vinhos. A Luxury Loyalty ainda está oferecendo até 50% off em utensílios para queijos e vinhos. A promoção é válida até 21 de junho.

Movida: assinantes do Clube Livelo acumulam 7 pontos por real e demais clientes 6 pontos por real no aluguel de carro. Oferta válida até 24 de junho. A retirada do veículo deve acontecer até 31 de agosto deste ano.

Resgates

A Livelo oferece mais de 800 mil produtos e serviços para resgates com pontos em seu catálogo. Para disponibilizar aos clientes opções certeiras, criou coleções temáticas com os motes “Cuidar da Família”, “Cuidar da Casa” e “Cuidar de Você”. Serão ofertados diversos itens de saúde, beleza, moda, móveis e decoração, eletrodomésticos e eletrônicos para os clientes usufruírem enquanto permanecem em casa.

As primeiras coleções com 20% de desconto para assinantes do Clube Livelo já estão no ar. Os assinantes poderão usar seus pontos para resgatar produtos das coleções “Cama de hotel” (roupas de cama, pijamas, roupão, almofadas, colchões, entre outros produtos) e “Diversão em família” (jogos de tabuleiro, games, livros, smartphones, eletrônicos, vinhos, serviços de streaming, entre outros). Mais coleções serão lançadas no decorrer de junho.

Novos parceiros

A Livelo também está lançando duas novas parcerias. Os clientes já podem trocar seus pontos por recargas para celular e cartões de transporte no aplicativo RecargaPay – veja aqui mais informações. A outra novidade é a parceria com a Cuponeria. Em um ambiente exclusivo dentro do site da empresa, serão disponibilizados cupons com ofertas válidas apenas para clientes Livelo.

Clube Livelo

A Livelo está oferecendo 50% off na compra de pontos para assinantes com mais de um ano de Clube – aqueles com menos de um ano podem aproveitar o desconto de 40%. Além disso, os clientes contam com desconto de 20% em coleções para resgate de produtos. Clique aqui para comprar pontos e aqui para ler o regulamento da campanha.

Transferências para aéreas*

Para que os clientes já possam planejar suas viagens futuras, a Livelo oferece transferências com até 100% de pontos bônus para o TudoAzul, válidas até o dia 18 de junho. A bonificação máxima é aplicável para assinantes do Clube Livelo e/ou Clube TudoAzul, enquanto os demais clientes ganham 60% de pontos extras. Antes de realizar a transferência, o cliente deve se cadastrar na campanha para garantir os pontos extras. O bônus será creditado em até 10 dias úteis, com 24 meses de validade, e oregulamento com todos os detalhes está disponível neste link: https://www.livelo.com.br/transfira-seus-pontos-promo-tudoazul.

A Livelo promete mais novidades ao longo do mês. Todas as campanhas estarão disponíveis no site da Livelo.

*Todas as campanhas mencionadas estão sujeitas a alterações.

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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