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Agências

Live Team apresenta novo posicionamento e identidade visual

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Uma agência que transforma propósito de marcas em ações notáveis, atitude e conversão. Cria experiências que geram valor a partir do conhecimento profundo e mais assertivo das pessoas. A nova Live Team é assim. Fundada há sete anos, ela entra em 2022 com esse conceito, posicionamento e identidade visual.

A expressão WeLit resume essa proposta. O termo é inspirado na expressão It’s lit, e remete a ideias que inflamam, fazem bombar e clareiam os desafios dos clientes.

Um conceito novo, leve e um posicionamento moderno que se adequa ao perfil de uma agência sem fronteiras. Um projeto alinhado com a inovação e a busca incessante de quem não se acomoda. Procura se conectar para entender diariamente o mundo hoje e como ele será no dia seguinte.

A Live Team faz parte do Team Créatif, grupo global, com escritórios em São Paulo, Lisboa, Paris, Milão, Jacarta e Charlotte (EUA). São cerca de 240 profissionais e faturamento em torno de 40 milhões de euros anuais.

A operação no Brasil conta com três agências, incluindo a Live Team, a Team Créatif e a Raison Pure, as duas últimas especializadas em branding e packaging identity. E para a Live Team a integração com as demais agências do grupo no Brasil e no mundo contribui muito para uma dinâmica de trabalho mais moderna, estratégica e inovadora.

Time mais forte

A Live Team foi buscar no mercado novos profissionais para liderar esse crescimento. Entre os integrantes Fernando Melo, sócio-diretor executivo, com passagens pela direção de agências como a Bullet e Mkt House.

“A Live Team reagiu as dificuldades enfrentadas no último ano investindo em áreas potenciais, e não se retraindo. A aceleração digital por exemplo, tem sido determinante para o crescimento e transformação das áreas de promoção, ativação, conteúdo, arquitetura, experiência de ponto de venda e eventos”, afirma Fernando.

Para o time de gestores chegam Renata Bernicchi, Diretora de Negócios, que passou pela TV1, Bullet, Score Group e Mkt House. Também embarcou no projeto Renata Farina, Diretora de Estratégia, com passagens pela Index, Aktuellmix e Hands. Alessandro Palermo, que assume a Criação, tem 16 anos de mercado com passagens pela FSB, Bullet e Ogilvy. Já Ricardo Nascimento, o novo Gerente de Produção, atuou na TV1, Interger/Outpromo, EA, Adare International e Sittrade. Por fim, Teresa Vinhais, com passagem pela Bullet e Mkt House que assume a Gerência de Promoções.

Além dos novos gestores chegaram mais profissionais para agregar ao time como Debora Baksa, no atendimento, Leandro Calado e Vinicius Rocha na criação, Vinicius Neves no planejamento e Ana Carvalho na pré-produção.

A Live Team tem em seu portfólio marcas como Colgate, M. Dias Branco, Heinz, Amazon, Fini, Grupo Pão de Açúcar, entre outros e os resultados dessas mudanças já se refletem nas recentes conquistas de novos clientes como BRF, Reckitt, Bimbo, Kellogg’s, Flora, Raizen, Ontex e JTI.

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Agências

Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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Agências

EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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