Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Liv Up reforça time de Marketing e anuncia novos Heads de Branding e Consumer insights

Publicado

em

A foodtech, que vem dobrando de tamanho a cada ano, anuncia mais dois grandes talentos do mercado como parte da estratégia para acelerar ainda mais o ritmo em 2021

Para liderar duas das áreas estratégicas dentro do marketing, a Liv Up, uma das mais proeminentes foodtechs do Brasil, anunciou essa semana a chegada de dois grandes talentos do mercado: Bruno Chenque é o novo novo Head de Branding, depois de quase 3 anos no NuBank, e Maria Carolina Rodrigues, com mais de 15 anos de Ipsos e Ibope, reforça a equipe como Head de Consumer insights. Os dois chegam com a missão de contribuir de forma estratégica com a área de marketing liderada, atualmente, pela CMO e Sócia Stella Brant e atuar ativamente na consolidação da marca no Brasil.

Publicitário, especializado em pesquisa de mercado e sócio-psicologia, Bruno Chenque além de 15 anos de atuação no mercado de trabalho com marcas locais e globais, recentemente, liderou a in-house agency do Nubank, contribuindo decisivamente para a marca ser reconhecida como uma das mais criativas do Brasil em 2019. Na Liv Up, terá como principais atribuições liderar o time de Branding e Conteúdo na missão de desenvolver uma comunicação consistente, relevante e eficiente, capaz de desenvolver a imagem, a reputação e o amor à marca. “A Liv Up tem dobrado de tamanho a cada ano levando comida de verdade para quem se importa com o que come, seja com a nossa saúde, a saúde de todos ou do planeta. Liderar o posicionamento de uma foodtech que tem disruptado o gigante mercado de alimentação é um desafio e tanto, mas para quem tem fome de buscar coisas novas, não poderia ser mais motivador”

Já Maria Carolina é graduada em Marketing, pós-graduada em Ciências do Consumo e especializada em Comportamento do Consumidor, com mais de 15 anos de experiência em alguns dos maiores institutos de pesquisa e consultorias no Brasil e no exterior. Desenvolveu sua carreira conduzindo e liderando projetos estratégicos e de inovação para diversas empresas e setores e atuará junto à diversas áreas de Marketing da Liv Up, na missão de conhecer profundamente os consumidores, fazer análise de tendências e mapeamento de oportunidades, na criação de inovações em conjunto com o consumidor além da geração de insights que possam alavancar resultados relevantes para toda a empresa. “O desafio de amplificar a cultura de intimidade com o consumidor brilha meus olhos curiosos de pesquisadora! Vamos fazer isso explorando suas necessidades, buscando suas verdades, para então construir um ponto de vista estratégico, sempre alinhado com o negócio. Afinal, tudo o que fazemos na Liv Up tem seu fim (e recomeço) na casa dos nossos clientes”.

Com a missão de levar alimentação saudável e prática para o maior número de pessoas, a startup completou neste último dia 23 de março, cinco anos, e vem chamando atenção do mercado. Com ofertas relevantes e ao mesmo tempo inovadoras para o consumidor, ao passo que possui um modelo de negócio acelerado e de alto impacto na cadeia, já apresenta um resultado notável com um crescimento acumulado de 100 vezes nesse curto período. Em fevereiro a companhia também lançou seu novo posicionamento no mercado “comida para quem se importa”, como parte de uma estratégia de marketing em que pretende abordar de forma mais inspiracional e tangível todo o impacto positivo que a empresa tem gerado no setor.
Continue lendo

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo