Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Liquigás promove desafio entre Júlio Cocielo e Jojo Todynho na 5ª etapa da Stock Car em São Paulo

Publicado

em

A 5ª etapa da Stock Car, em São Paulo, terá uma ação especial promovida pela Liquigás, patrocinadora do piloto Rafael Suzuki desde 2018. Na próxima sexta-feira, dia 7, o influencer e humorista Júlio Cocielo participará de uma volta rápida no Autódromo de Interlagos a convite da empresa. Ele será desafiado, via rede social, pela cantora Jojo Todynho, que realizou a última volta rápida em abril. A ação vai acontecer por volta das 16h e poderá ser conferida no perfil da Liquigás no Instagram.

Já no domingo, dia 9, quando acontece a corrida pra valer, a Liquigás fará um churrasco a gás em um espaço exclusivo no autódromo. O local conta com sofá, televisão, comida e bebida para promover uma experiência completa e confortável ao grupo de 50 clientes e convidados da Copa Energia, que estarão por lá na ocasião.

“Eventos como este são boas oportunidades para ações de relacionamento com os nossos clientes Liquigás, parceiros e amigos. Assim, promovemos novas conexões, estreitamos laços e nos aproximamos do nosso público em uma ação inovadora e disruptiva. Além disso, estaremos unidos para torcer pelo Rafael Suzuki, um piloto com potencial extraordinário”, conta Emmanuelle Kalil, diretora de marketing da Copa Energia, empresa da qual a Liquigás faz parte.

Continue lendo

Padrão

FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

Publicado

em

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.

A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.

“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.

Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

Continue lendo