Promoção
Liquigás lança promoção “O Gás da Mudança – Milhares de prêmios pra aquecer sua vida”

A Liquigás, tradicional marca distribuidora de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no Brasil, pertencente à Copa Energia, lança a promoção “O gás da mudança”, que teve início em 20 de setembro de 2021 e vai até dia 21 de janeiro de 2022. Serão sorteados R$ 600 mil em prêmios durante toda a campanha, com pagamento feito via carteira digital PicPay. Os participantes concorrerão a R$ 150 todos os dias, além de 15 prêmios de R$ 10 mil, divididos em 3 sorteios.
Desde dezembro de 2020, a Liquigás passou a fazer parte da Copa Energia, a maior distribuidora de GLP da América Latina, e a ação marca esta nova etapa da empresa. Segundo Emmanuelle Kalil, Head de Marketing e CRM, “a Promoção Liquigás – O Gás da Mudança vem para comemorar este marco juntamente com nossa rede revendas. É a nova Liquigás premiando nossos consumidores seja para realizar um sonho, equilibrar as contas ou fazer aquela mudança na rotina,” explica.
Para concorrer basta comprar um botijão para uso doméstico de um revendedor autorizado Liquigás participante. Os consumidores receberão um cupom com código promocional que poderá ser cadastrado de três formas diferentes: no site promocaoliquigas.com.br, SMS para 29159 ou pelo WhatsApp 11 94975-8712.
É possível cadastrar até 4 cupons por CPF.
Após o cadastramento, o participante receberá o número da sorte para concorrer aos prêmios principais e saberá na hora se foi contemplado com o prêmio no valor de R$ 150 na modalidade Vale-brinde. Os ganhadores devem possuir ou abrir uma conta em seu nome no PicPay para o recebimento do prêmio.
A Liquigás possui revendedores em diversos estados do país, como: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Pelo site www.promocaoliquigas.com.br, o consumidor poderá verificar quais revendas fazem parte da promoção, além de ter acesso ao regulamento, à mecânica de participação, aos prêmios e aos nomes dos sorteados. Os sorteios
de R$10 mil serão realizados nas datas: 30/10/21; 11/12/21 e 22/01/22.
A promoção
O desenvolvimento, a conceituação e execução da promoção “Liquigás – O Gás da Mudança”, estão a cargo da agência Motivare, que desde 2018 atende a Liquigás com uma equipe exclusiva. Assim como a criação e produção das peças de comunicação destinadas ao consumidor final, às revendas participantes e também à equipe comercial da Liquigás. Responsável pelas campanhas de Experiential Marketing da empresa, a Motivare desenvolveu a assinatura “O gás da mudança” contemplando o atual momento da Liquigás, marcado por uma série de transformações institucionais. Com a liderança de Sylvia Almeida, gestora da conta, a equipe foi responsável pela criação 360º das peças de comunicação que integram os públicos envolvidos com uma linguagem pensada para ser ao mesmo tempo amigável, clara e engajadora.
Promoção
Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.
“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.
No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.
“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano









