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Liquidação Lápis Vermelho completa 40 anos e shoppings da Multiplan em SP fazem ações para comemorar

A tradicional Liquidação Lápis Vermelho (LLV) da Multiplan completa 40 anos junto à repaginação da estratégia digital da Companhia. Entre os dias 14 e 17 de julho, os Shoppings Anália Franco, Vila Olímpia, MorumbiShopping e ParkShopping São Caetano oferecem descontos de até 70% em produtos e serviços de diversos segmentos, como moda, beleza, tecnologia, acessórios, artigos do lar, entre outros. Os clientes também poderão aproveitar cupons de lojas, restaurantes e atrações que estão reunidos no app Multi, e as melhores ofertas, nas redes sociais dos shoppings e do Lápis Vermelho.
A campanha comemorativa traz a consultora de moda e influencer Ana Soares — do perfil @modapenochao (antigo @hojeeuvouassimoff) – personificando o conceito “Sua melhor versão está aqui”. Em um vídeo cheio de transições criativas, ela narra sua própria história, contando como se tornou sua melhor versão na fase dos 40 anos.
“Historicamente, os 40 anos representam um momento de mudança, seja de mindset ou visual. Com os 40 anos da Liquidação do Lápis Vermelho não poderia ser diferente. Além de ser um marco para a Multiplan, por toda a sua história e a tradição que representa, vai acompanhar também um momento de renovação da nossa estratégia digital. Com a campanha da LLV, nossa proposta é despertar o melhor em nossos clientes, sendo agentes de transformação, tornando um momento comum, como uma ida ao shopping, em algo especial para enriquecer a experiência deles em nossos empreendimentos”, explica Rodrigo Peres, diretor de marketing e loyalty da Multiplan.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









