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Liquidação Lápis Vermelho completa 40 anos e shoppings da Multiplan em SP fazem ações para comemorar

A tradicional Liquidação Lápis Vermelho (LLV) da Multiplan completa 40 anos junto à repaginação da estratégia digital da Companhia. Entre os dias 14 e 17 de julho, os Shoppings Anália Franco, Vila Olímpia, MorumbiShopping e ParkShopping São Caetano oferecem descontos de até 70% em produtos e serviços de diversos segmentos, como moda, beleza, tecnologia, acessórios, artigos do lar, entre outros. Os clientes também poderão aproveitar cupons de lojas, restaurantes e atrações que estão reunidos no app Multi, e as melhores ofertas, nas redes sociais dos shoppings e do Lápis Vermelho.
A campanha comemorativa traz a consultora de moda e influencer Ana Soares — do perfil @modapenochao (antigo @hojeeuvouassimoff) – personificando o conceito “Sua melhor versão está aqui”. Em um vídeo cheio de transições criativas, ela narra sua própria história, contando como se tornou sua melhor versão na fase dos 40 anos.
“Historicamente, os 40 anos representam um momento de mudança, seja de mindset ou visual. Com os 40 anos da Liquidação do Lápis Vermelho não poderia ser diferente. Além de ser um marco para a Multiplan, por toda a sua história e a tradição que representa, vai acompanhar também um momento de renovação da nossa estratégia digital. Com a campanha da LLV, nossa proposta é despertar o melhor em nossos clientes, sendo agentes de transformação, tornando um momento comum, como uma ida ao shopping, em algo especial para enriquecer a experiência deles em nossos empreendimentos”, explica Rodrigo Peres, diretor de marketing e loyalty da Multiplan.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









