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Linha Sidney Oliveira lança comercial com Sabrina Sato

A marca Sidney Oliveira, já consolidada no mercado, e vinculada a maior farmácia online do Brasil, a Ultrafarma, estreou o novo comercial da linha de vitaminas com a musa Sabrina Sato, que contou também com a mãe da apresentadora, Kika Sato. O filme já está sendo veiculado nos principais veículos de comunicação.
A linha Sidney Oliveira garante aos consumidores boa imunidade, energia e disposição no dia a dia, além de qualidade reconhecida e baixo custo dos produtos. O comercial estrelado por Sabrina e Kika, destaca que as vitaminas da marca contribuem para uma vida com mais saúde e qualidade com o slogan “tenha uma vida mais saudável com S de Sidney Oliveira, e de Sabrina”.
O catálogo de vitaminas da marca conta com inúmeros produtos que atingem todas as faixas etárias entre o público feminino, masculino e infantil. Os produtos vitamínicos auxiliam na imunidade, metabolismo, saúde da pele, ossos e proporcionam as mulheres cabelos e unhas saudáveis. As vitaminas Sidney Oliveira também estão disponíveis nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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