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Lindt leva consumidores para conhecer chocolateria na Suíça

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Em formato inédito, Campanha ‘Você na Suíça com Lindt’ dará aos consumidores a oportunidade de fazer seu próprio chocolate e ainda conhecer o tenista Roger Federer

Considerado um dos destinos de inverno mais procurados, a Suíça é a materialização perfeita dos sonhos de viagens pelos alpes europeus. Elegante e charmoso, o país revela deslumbrantes paisagens em qualquer época do ano. Pensando nisso, a Lindt – líder mundial na categoria de chocolates premium – vai presentear os consumidores com uma experiência em uma viagem ao seu país de origem, onde terão a oportunidade de conhecer a chocolateria e ter outras vivências, além de um encontro com o renomado tenista e embaixador mundial da marca Roger Federer.

“Quando falamos de inverno, um dos primeiros lugares que vem à cabeça é Suíça. Sabemos que o país é o destino que está no topo da lista de desejos dos nossos consumidores, então queremos proporcionar aos nossos clientes muito mais do que uma viagem: um momento incrível de experiência e conexão com a nossa marca e o nosso país de origem”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt.

Em formato inédito, pela primeira vez a promoção acontece a nível nacional, sendo válida para compras realizadas além das lojas próprias, também para supermercados e empórios em território brasileiro. A ação também realizará este ano sorteios semanais, nos quais os consumidores terão a chance de ganhar um ano de produtos Lindt. Ao final da Promoção, além da viagem serão sorteadas passagens para a Suíça e além de malas recheadas com o chocolate suíço. “Queremos que cada vez mais consumidores tenham experiências únicas com a gente, por isso este ano decidimos estender a campanha para além das lojas próprias da marca. Essa é uma das maiores campanhas do ano e nosso objetivo é estar mais próximo e manter o diálogo e o relacionamento com os nossos clientes”, encerra Natália.

Como participar?

Em sua 4ª edição, a promoção “Você na Suíça com Lindt” – válida para compras e cadastros realizados entre 03 de julho a 11 de agosto – chega para premiar, pela primeira vez, o número total de 15 consumidores no Brasil. Entre os prêmios, o primeiro sorteado recebe uma viagem com acompanhante para a Zurique, que acontece em outubro de 2019, a chance de conhecer o tenista profissional e ainda um kit de viagem Lindt contendo uma mala com um quilo de chocolate. O segundo e o terceiro também ganham passagens para a Suíça, que podem ser utilizadas até meados de 2020 – de acordo com a escolha do ganhador – e o kit de viagem recheado de produtos Lindt. Os demais vencedores, do quarto ao décimo colocado, também ganham malas recheadas do chocolate suíço.

A novidade deste ano é que a marca fará sorteios semanais de um ano de Lindt em vale compras no valor de R$2.400,00 (R$200,00 mensais) para utilizar em qualquer loja física da Lindt.

A cada R$60,00 em compras, o consumidor cadastra o cupom fiscal no hotsite da campanha – www.promocaolindt.com.br – e ganha um código da sorte para concorrer à promoção. A ação é válida para todos os produtos comprados em território nacional, nas 39 lojas próprias no Brasil – localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília – e nos empórios e supermercados do país.

Onde encontrar

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

www.lindt.com.br

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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