Promoção
Lindt lança promoção “Meu Momento Lindt” com prêmios instantâneos

A Lindt, marca Suíça de chocolates premium, anuncia a promoção de inverno “Meu Momento Lindt”. Este ano, além do já tradicional sorteio para conhecer à Suíça e o maior museu de chocolate do mundo, o Lindt Home of Chocolate, a promoção entregará prêmios instantâneos após a compra de três barras de chocolate, – nas lojas próprias, supermercados, empórios e e-commerce – mediante realização de cadastro prévio.
Entre os prêmios do compre e ganhe, o consumidor terá acesso a experiências únicas de harmonização com chocolates e aulas de gastronomia, com parcerias incríveis em todo o Brasil. Dentre as diversas opções, será possível escolher:
– Curso de barista oferecido pela Café Pro, com método didático de aulas práticas para realizar em casa;
– Degustação presencial de vinho com harmonização com chocolate;
– Descontos nas compras no e-commerce da Wine e na assinatura anual da WineBox de preferência;
– Cursos online de receitas com chocolates Lindt, promovidos pela Sal a Gosto.
“Este ano, com a Promoção Meu Momento Lindt, vamos entregar aos participantes muito mais do que o sorteio de uma viagem para a Suíça. Queremos que um número maior de consumidores da marca tenha experiências únicas e exclusivas, que os aproximem da Lindt, levando ainda mais conhecimento sobre a qualidade de nossos produtos e todas as possibilidades que nossos chocolates oferecem”, Bruno Dal Forno, gerente de marca da Lindt no Brasil.
Como participar da promoção?
Em sua 6ª edição, a promoção “Meu Momento Lindt” é válida para compras e cadastros realizados até 04 de setembro de 2022. Poderão participar todos que comprarem a partir de três barras de produtos Lindt, em território nacional. Entre os prêmios oferecidos, harmonizações, aulas de gastronomia, descontos em clube de vinhos, e ainda o consumidor concorre a uma viagem com acompanhante para a Suíça, com direito a visita ao HOC – Lindt Home of Chocolate – o maior museu de chocolates do mundo. O limite é de até quatro ofertas por CPF para o compre e ganhe e de 10 números da sorte por CPF.
As barras de chocolate que fazem parte da promoção são: linha Excellence, Swiss Classic, Lindor, Creation, Les Grandes, Gold, Hello Vegan, Sugar Free e Cooking. Após a compra, o consumidor deve se cadastrar na promoção por meio do hotsite da campanha – http://www.promocaolindt.com.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.