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Lindt lança filmes de sua primeira campanha brasileira

A Lindt, que atua na categoria de chocolates premium, fará o lançamento da campanha “Derreta-se em seu momento” no próximo dia 17 de agosto, que expressa a sensação única das pessoas ao saborear um Lindor, a trufa de chocolate ícone da marca no mundo. Esta é a primeira vez que a marca usa uma influenciadora como estrela de sua campanha digital no Brasil, e a escolha foi Camila Coutinho.
A campanha, ainda inédita, será lançada nos canais digitais da Lindt. “Como todos, fomos pegos de surpresa pelo cenário de pandemia e precisamos reajustar a estratégia de comunicação. Estamos felizes por, finalmente, anunciar esta campanha linda, da qual nos orgulhamos muito, com nosso produto carro chefe,” diz Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil. “Queríamos alguém que tivesse sinergia com a marca, que fosse de verdade e apaixonada por nossos produtos. A Camila foi extremamente profissional e as filmagens foram excelentes. O público pode esperar expressões incríveis dela degustando nossas famosas trufas Lindor”, completa Natália.
Para Camila, também é um momento especial. “Estou muito feliz por ser a primeira pessoa escolhida para representar a marca no Brasil. Fiquei muito honrada em saber que eu represento bem o produto no nosso país. É um chocolate que tem características de luxo e também um approach mais acessível. Esse realmente é o meu estilo, entrego isso em muitos sentidos, mas também sou muito próxima das pessoas e elas se sentem à vontade de consumir. Tenho certeza de que é um cliente que podemos trocar e criar juntos,” declara Camila Coutinho.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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