Agências
LGL Case trouxe magia e tradição ao Réveillon na Paulista

Na madrugada em que o asfalto quente da Avenida Paulista transforma-se em palco de abraços, sorrisos e esperanças renovadas, a LGL Case, agência de brand experience, assumiu o desafio de dar forma a uma celebração que é ao mesmo tempo, tradição e declaração de amor à cidade. Sob o tema “Existe amor em SP”, uma brincadeira com a música de Criolo, o Réveillon 2024/2025 ganhou novos contornos, reafirmando a diversidade, a alegria e a pluralidade que fazem de São Paulo um coração pulsante.
A virada na Paulista se reafirma como um dos maiores e mais significativos eventos públicos do Brasil. Este ano, superou expectativas: com dez minutos de fogos de artifício de mínimo ruído, 12 horas de música e quase 100% de ocupação na rede hoteleira da região, a festa atraiu mais de 2 milhões de pessoas. “O Réveillon na Paulista é mais do que uma festa; é um reflexo do espírito da cidade. Trabalhamos para transformar esse momento em um encontro onde a diversidade, a alegria e o amor por São Paulo fossem os protagonistas”, destaca Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Este ano, a inspiração da LGL Case foi trazer a literatura para o coração da Avenida Paulista. O palco principal foi construído com uma cenografia impactante composta por fotos de capas de livros fictícios, fortalecendo uma conexão com obras literárias que representam a diversidade cultural e a riqueza de histórias que definem a cidade. “Essa escolha foi uma maneira de transformar o espaço em um verdadeiro altar para a cultura, conectando o público com narrativas que transcendem o tempo e o lugar”, comenta Gustavo.
O tema “Existe amor em SP” não foi apenas um slogan, mas um conceito que permeou cada decisão de produção. Desde a escolha das atrações musicais — que representaram a pluralidade cultural de São Paulo — até a adoção de fogos silenciosos, cada elemento refletiu o respeito e o cuidado com o público. Com uma nota de satisfação de 9 — superior aos 8,8 do ano anterior —, o evento provou que o amor por São Paulo pode, sim, ser celebrado em grande estilo.
“No coração da cidade que nunca dorme, o Réveillon na Paulista foi uma prova de que o amor existe em São Paulo e se manifesta em cada sorriso, cada música e cada luz que iluminou o início de um novo ano”, finaliza o CEO da LGL Case.
Agências
Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.
“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.
“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.
Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.
Agências
Netza&Co lança Shift the Future

Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.
A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.
Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.
A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.
A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.








