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LG presenteia uma sala renovada e 25 mil reais na promoção “Um Toque de Estilo”

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A LG Electronics do Brasil anuncia promoção “Um Toque de Estilo” exclusiva para este mês. Ao comprar uma televisão das linhas OLED ou NanoCell até o dia 30 de maio, os clientes poderão cadastrar a nota fiscal do produto no site oficial para concorrer a kits de produtos LG, com: uma TV OLED 65GX, um soundbar SL9YG, uma caixa de som Pl7 e um ar-condicionado Artcool 12k BTU, sendo que o primeiro sorteado ganhará também 25 mil reais e uma linda sala conectada com LG e planejada pela arquiteta e influenciadora Dudi Duarte.
Para comunicar a TV OLED Gallery Design (modelo participante da ação promocional) que transforma qualquer ambiente em galeria de arte, a campanha conta com um filme para televisão.

Qualquer sala se torna tecnológica com as televisões das linhas OLED – com pixels que se autoiluminam e garantem a qualidade de imagem mais premium do mercado, e, NanoCell – com exclusivo painel de nanopartículas e mais de 1 bilhão de cores. Com múltiplas formas de conectividade, inteligência artificial ThinQ AI e assistentes pessoais integrados, a tela da TV se transforma em um verdadeiro centro de controle de toda a casa, possibilitando controlar aparelhos domésticos, realizar pesquisas, adicionar itens à lista de compras, entre outras facilidades.

Com a promoção “Um Toque de Estilo” a experiência de casa conectada é completa com os produtos LG que integram os combos a serem sorteados. Serão 6 kits recheados com uma TV OLED 65GX, um soundbar SL9YG, uma caixa de som Pl7 e um ar-condicionado Artcool 12k BTU, que, assim como as TVs da marca, possuem a exclusiva tecnologia ThinQ AI. Para complementar ainda mais o ambiente, a LG convidou a arquiteta Dudi Duarte, sucesso nas redes sociais, para compor junto com os produtos LG uma sala totalmente renovada com um design de interiores projetado pela profissional e um prêmio de 25 mil reais.

Campanha de TV
O modelo OLED Gallery Design é a grande estrela da campanha de TV da LG para este período, ilustrando o potencial do produto em transformar qualquer ambiente ao oferecer o máximo de design, com o mínimo de espessura e formato ultrafino (apenas 2 cm) – que permite a instalação do aparelho bem rente à parede, transformando a TV em uma verdadeira obra de arte. A OLED Gallery Design é o presente perfeito para as famílias que priorizam tecnologia sem deixar de lado a sofisticação. O produto agrega elegância ao espaço com linhas perfeitas em um design minimalista alinhado à alta qualidade de imagem – com a tecnologia OLED e o poder dos pixels que se autoiluminam, som imersivo, inteligência artificial e assistentes pessoais em português que atendem a comandos de voz Hands Free.

A campanha “LG OLED Gallery Design” está no ar desde a primeira semana de maio, com veiculação na TV aberta em onze cidades do país.

A promoção “Um Toque de Estilo” está disponível nas maiores redes do varejo nacional e é válida para compras realizadas entre 05/05/2021 e 30/05/2021.
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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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