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LG e Tastemade se unem para divulgar linha de micro-ondas

A Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento – em parceria com a LG, líder global em eletrônicos de consumo, lançará uma sequência de conteúdos trazendo receitas para micro-ondas.
Para divulgar o micro-ondas e todas as suas funcionalidades e tecnologias, a LG firmou uma parceria com a Tastemade para produção de vídeos que apresentarão os inúmeros atributos e diferenciais do produto, que permitem a execução de centenas de receitas.
“Com um conteúdo útil e de qualidade, podemos obter um grande alcance e engajamento, apresentando um produto de interesse da nossa audiência que ama cozinhar com praticidade, sem deixar o sabor de lado”, comenta Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade Brasil e LatAm.
Esse é o primeiro trabalho em conjunto entre as empresas. Para essa parceria, Tastemade e LG produzirão cinco conteúdos focados em receitas que podem ser feitas com o micro-ondas, mostrando nos vídeos como utilizar as funções grill, limpa fácil, cozimento perfeito e receitas pré-programadas. A expectativa é gerar, no mínimo, 1 milhão de visualizações nas redes sociais por vídeo, totalizando ao menos 5 milhões de visualizações no projeto.
A LG escolheu a Tastemade para esse projeto por ser uma plataforma com uma audiência que tem muita afinidade com assuntos ligados à culinária, casa e decoração. “Acreditamos que a Tastemade tem um forte apelo com o seu público e conseguirá comunicar, por meio de uma linguagem simples, os reais benefícios dos produtos LG e como eles podem facilitar o dia a dia do consumidor”, comenta Rodrygo Silveira, Home Appliance Product Manager da LG.
Quando:
A previsão para publicação do primeiro conteúdo é 01 de dezembro. Todos os conteúdos estão previstos para serem publicados ao longo do mês de dezembro de 2021.
Onde:
Tastemade: Instagram,Facebook,Pinterest e site
LG: Instagram e Facebook
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Movimento amplia portfólio da empresa com plataforma de mídia programática autônoma

A Auddas atuou como assessora financeira da ADSPLAY na aquisição da Pixel Roads, empresa de tecnologia em mídia digital que vai operar sob a marca Pixel, e passa a ser uma oferta dentro do portfólio da ADSPLAY. A transação, cujo valor é estimado em R$ 15 milhões, marca um novo posicionamento estratégico da ADSPLAY, que passa a oferecer ao mercado dois modelos complementares de contratação: o consultivo, com atendimento personalizado, e o autônomo, por meio da plataforma Pixel.
Com a aquisição, a ADSPLAY estima crescer 35% ainda este ano, ampliando sua base de clientes e sua participação no mercado de mídia programática no Brasil. A operação adiciona à companhia uma plataforma própria com recursos de inteligência artificial, conexão com mais de 20 formatos de mídia, acesso a mais de 500 mil audiências e uma base de cerca de 700 anunciantes de diferentes portes e segmentos.
“A chegada da Pixel fortalece nossa estratégia de escalar sem perder qualidade. A Auddas nos apoiou em todo o processo de M&A, ajudando a garantir que a operação estivesse alinhada com nossos objetivos de crescimento e de diversificação de produto”, afirma Edu Sani, CEO da ADSPLAY.
Para Bruno Ruy, sócio da Auddas, a operação consolida um movimento importante no setor. “A ADSPLAY já vinha se destacando por seu modelo consultivo na gestão de mídia e pela capacidade de execução. Com a aquisição da Pixel, ela avança para um modelo híbrido, com mais tecnologia, dados e escala. Nosso papel foi garantir que a transação fosse estruturada de forma a manter a identidade da empresa e, ao mesmo tempo, destravar novas avenidas de crescimento”, destaca. Dessa forma, a empresa passa a atender a diferentes necessidades e perfis de clientes, consolidando seu posicionamento como um hub de mídia, que oferece soluções do topo ao fundo do funil.
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Audi apresenta campanha para o A5

Em seu maior lançamento de 2025 no Brasil, a Audi aposta em uma nova leitura de luxo contemporâneo ao apresentar o A5 Performance S Edition quattro, modelo mais potente da categoria. A campanha multicanal foi criada pela iD\TBWA. Com o conceito “ Chegar lá é só o começo” , o trabalho mira consumidores que veem no carro um reflexo da própria trajetória de sucesso, além de um bem de consumo que conecta desempenho, design e identidade pessoal.
A estratégia parte do entendimento de que, no universo premium, produtos de alto valor agregado são escolhidos por aquilo que representam, não só pelo que oferecem. E no caso do novo A5, potência máxima, design e sofisticação em cada detalhe se somam para criar desejo. “Ao longo da história, o A5 marcou momentos importantes para a Audi. Agora o novo modelo representa a materialização da jornada de crescimento. Um reflexo daquilo que o cliente se tornou e da forma como ele quer ser percebido”, afirma o head de marketing e comunicação da Audi do Brasil, Gerold Pillekamp.
A campanha foi desenhada em duas fases: a primeira é dedicada à pré-venda e inclui um evento presencial exclusivo, além de uma estratégia de relacionamento (CRM) focada na abordagem com o público.
Já a segunda fase tem início após o lançamento, prevista para meados de agosto, e segue até outubro. Nessa etapa, o objetivo é ampliar a divulgação do novo modelo por meio de uma comunicação multicanal, com ações em cinema, PayTV, redes sociais, OOH em relógios de rua, Pinterest, mídia programática e reforço nas iniciativas de CRM.
A construção da campanha foi baseada em dados e no entendimento de que o consumidor de luxo valoriza mais do que atributos técnicos. A estratégia foca em pessoas que enxergam no carro uma forma de autoexpressão e, ao mesmo tempo, vivem um momento de ascensão pessoal e profissional.
A presença nas redes sociais será um dos pilares centrais da campanha, com destaque para o LinkedIn. Três influenciadores convidados (Monique Evelle, Luiz Pacete e Marc Tawil) darão voz ao projeto, trazendo narrativas alinhadas ao universo da marca. Na fase de pré-venda, eles compartilharão suas trajetórias de ascensão profissional, conectando-se sutilmente à performance do modelo. Após o lançamento, o trio continuará produzindo conteúdos exclusivos que reforçam o A5 como símbolo desse novo patamar de conquistas.
“Todo carro de luxo tem o papel de marcar o sucesso, de afirmar o lugar de prestígio de quem o possui. Mas entendemos que a potência do A5 o coloca tão à frente dos outros da categoria que ele merece ir além desse papel. Enquanto todos se posicionam como linha de chegada, o A5 mostra que é possível ir além, sendo o próximo passo para quem já conquistou tudo”, conta Clarissa Astigarraga, diretora de criação associada da iD\TBWA.