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LG apresenta Sound Bar com sistema Bluetooth e som multidimensional

A LG Electronics apresenta ao mercado o novo modelo de Sound Bar SNH5, composto por 4.1 canais com 600W de potência. Destinado aos admiradores de cinema e música, o aparelho oferece máxima qualidade sonora por meio de agudos mais claros e graves mais intensos.
Com a finalidade de proporcionar um áudio rico em potência e equilíbrio, o produto conta com o sistema DTS Virtual X, que emite som multidimensional que se move por todo o espaço do ambiente, deixando de lado a necessidade de configurar diversas caixas de som no local. O modelo de Sound Bar ainda possui o sistema de inteligência artificial Sound Pro, fazendo com que o som se ajuste automaticamente a equalização vocal emitida, por meio do conteúdo em exibição, resultando em um áudio nítido e agradável.
Além dos recursos desenvolvidos para entregar uma melhor qualidade de som, o aparelho é integrado com sistema Bluetooth, onde é possível conectar o Sound Bar na televisão ou em aparelhos móveis, dispensado o uso de fios, contribuindo para um ambiente visualmente mais limpo.
De acordo com Ramiro Neto, gerente da área de Áudio e Vídeo da LG, o modelo de Sound Bar SNH5, é totalmente focado em potência. “Foi desenvolvido minuciosamente para atender aos consumidores brasileiros que prezam por um som alto e com muito grave, mas que não sofra distorções interferindo na qualidade do dispositivo. O modelo SNH5 possui equalizações para todos os tipos de áudios.” Completa.
Prezando pela facilidade e conectividade, é possível controlar as funcionalidades do Sound Bar SNH5 por meio do aplicativo LG Music Flow Bluetooth, além do convencional controle remoto. O aplicativo está disponível na loja de aplicativos do Google Play e permite com o que o aparelho seja desligado com apenas um toque.
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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.
O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.
A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.
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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.
Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.
Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.
O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.
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