Gente
Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição
A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.
Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.
Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.
Gente
Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas
A Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.
A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.
“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.
Gente
Mootag promove Alexandre Motta a diretor de operações
Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de promover Alexandre Motta a diretor de operações. Ligado às operações da holding The 365 Group desde julho de 2019, Motta vinha exercendo a função de gerente de business intelligence na agência especializada. Com cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas, a Mootag foi apresentada ao mercado em fevereiro passado e já conta com um força de 61 colaboradores em seus quadros.
“A promoção de Alexandre Motta a diretor de operações é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e inovação. Sua expertise em Business Intelligence é fundamental para fortalecer a nossa abordagem data-driven e garantir que continuemos a oferecer soluções personalizadas e de alto impacto para os nossos clientes”, destaca Roberto Goichman, CEO da Mootag.