Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

L’Étape: Continental Pneus oferece flash tatoo aos atletas

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã e patrocinadora do L’Étape Brasil by Tour de France presented by Santander, promoverá o projeto “Bike Flash Tatoo” na próxima edição do evento, que será realizada entre os dias 22 e 24 de setembro, em Campos do Jordão (SP).

A iniciativa, idealizada pela Agência D’OM Soluções Improváveis, oferecerá aos atletas inscritos a possibilidade de realizar no estande da marca no Village uma das dez opções de tatuagens temáticas de pneus estilizados que simbolizam a paixão da Continental – uma das cinco maiores parceiras do Tour de France – pelo esporte. Há, também, a opção de incluir no desenho a geolocalização global do GPS do L’Étape. Duas tatuadoras atenderão das 9h00 às 17h00.

“Esta ação é a forma que encontramos para compartilhar com os ciclistas, fãs do esporte e de nossos pneus, uma mesma paixão. Eles valorizam muito os atributos de performance e tecnologia, fortemente presentes em nosso DNA. O L’Étape é uma oportunidade para reforçarmos que essa qualidade está presente não apenas em nossos pneus de bike, mas também em nosso portfólio de produtos de passeio, SUVs e light trucks”, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.

Continue lendo

Empresa

Fini apresenta novidade em formato de rato

Publicado

em

A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.

Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.

“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

Continue lendo

Empresa

Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

Publicado

em

O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.

Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.

No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.

“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.

Continue lendo