Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Leroy Merlin Brasil completa 21 anos com novidades e descontos

Publicado

em

Aniversário oferece todos os dias promoções, vales compras de R$ 500, descontos em grandes marcas e no final cartões presente de R$ 21 mil reais

A Leroy Merlin, referência em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, chega a sua maioridade, mas quem ganha o presente são os Clientes. Entre os dias 15 de agosto a 04 de setembro, os consumidores poderão participar da Festa de Aniversário com muitos descontos e promoções. Serão diversos produtos de grandes marcas com descontos diários.

A rede preparou ações exclusivas para essa comemoração tão especial como uma forma de celebrar as conquistas e reafirmar seu compromisso com o melhor atendimento ao Cliente. A ação nas 41 unidades da Leroy Merlin, no e-commerce e Televendas. Para os Clientes que já possuem o Cartão Celebre! ou fizerem suas compras pelo app da Leroy Merlin terão cupons da sorte em dobro para participar da promoção.

“Não tem forma melhor de comemorar o aniversário da Leroy Merlin do que oferecer presentes aos nossos Clientes. É motivador saber o quanto a marca cresceu no país ao longo dos anos e mostrar que estamos felizes. Essa é nossa forma de agradecer os nossos Clientes que fazem parte da história da Leroy Merlin, cita Paulo José, diretor de comunicação Leroy Merlin. 

Todos os dias serão sorteados vales compras de R$ 500. E no final serão seis cartões presente, no valor de R$ 21 mil cada sorteado no dia 18 de outubro. Para participar, a cada R$ 350 reais em compras (nota fiscal única) em qualquer canal Leroy Merlin você tem direito a um número da sorte que deve ser cadastrado no link da promoção até o dia 14/09. Mas, para aqueles que fizerem suas compras pelo app e ou pagar com o Cartão Celebre! As chances de ganhar dobram. Mais informações sobre a Promoção 21 Anos Leroy Merlin acesse www.leroymerlin.com.br.

Se você quer aproveitar as ofertas sem sair de casa, a Leroy Merlin disponibiliza o catálogo digital que permite conferir todas as ofertas especiais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo