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Leo Santana e Manu Gavassi contam em suas redes sociais loucuras que fãs já fizeram por eles

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Os cantores Leo Santana e Manu Gavassi compartilham em suas redes sociais, loucuras que seus admiradores já fizeram para vê-los de perto. A série de posts faz parte de uma ação em parceria com o Itaú Unibanco, que vincula histórias reais a diferentes tipos de seguro que a instituição oferece para que os clientes fiquem mais tranquilo para viver o que realmente importa. A iniciativa, pontapé inicial de uma ampla campanha de comunicação da área de seguros do banco, tem como objetivo abordar as soluções de seguros que podem evitar situações de estresse, além de gerar mais aproximação com as pessoas, com o uso do bom humor.

Os artistas usaram as redes sociais para interagir com os fãs e perguntar o que eles já fizeram para assistir a um show, por exemplo ou até mesmo estar mais próximo a eles. As histórias inusitadas serão compartilhadas acompanhadas de dicas de qual seguro serviria para cada uma das situações, reforçando o mote da campanha “Para tudo que importa para você, tem um seguro no Itaú”. Entre as histórias, Manu Gavassi conta que um de seus fãs já acendeu fogos de artifício dentro da garagem do condomínio para comemorar a permanência da cantora em um reality show, indicando o seguro residencial. Já Leo Santana contou nos seus stories a história de um fã que juntou dinheiro o ano inteiro para viajar e assistir a sua apresentação no Carnaval. Ao fim da sua publicação, ele cita o Seguro Residencial como uma boa opção para os fãs que viajam para acompanhar as suas apresentações e querem deixar as suas casas protegidas enquanto estão fora.

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Buser aposta em campanha ‘sensorial’ com ASMR para impulsionar viagens de verão

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Com a proximidade da alta temporada e as temperaturas em elevação em todo o País, o desejo de viajar volta a crescer entre os brasileiros. É nesse clima de retomada das viagens e de busca por experiências leves que a mobitech Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, lança o segundo capítulo da campanha nacional “Não viaja, vai de Buser”. O foco agora é no verão que se aproxima e a proposta é reforçar atributos que vão além do preço, como confiança, conforto, conveniência e segurança, em uma narrativa sensorial inspirada em experiências de ASMR, que convida o público a entrar no clima de descanso e lazer.

Com essa nova fase, a Buser busca se consolidar como uma marca mais próxima das pessoas, graças à praticidade digital, suporte humano 24 horas e uma experiência de viagem segura e transparente.

“O consumidor brasileiro pede cada vez mais consistência. Preço é importante e continuaremos trabalhando para democratizar o acesso do brasileiro às estradas, mas confiança, conveniência, conforto e segurança sempre foram tratados como prioridade pela Buser e precisamos reforçar esse propósito. Nosso objetivo é mostrar que a Buser está preparada para atender a essa expectativa, oferecendo uma experiência simples e confiável do início ao fim”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

A campanha estreou no dia 17 de outubro, com ativações na home page da Buser, landing page, mídias sociais, CRM, OOH digital e ações comerciais. A partir do dia 20, entram no ar as peças de OOH impresso e o filme para TV. Dividida em duas fases, a campanha segue até o fim do ano: a primeira, até novembro, foca em ampliar a lembrança e o conhecimento da marca, reforçando atributos ligados à segurança; já a segunda, em dezembro, marca o auge da temporada e busca estimular o desejo de viagem, posicionando a Buser como a opção mais conveniente para os deslocamentos de verão.

Com narrativas leves e aspiracionais, as peças exploram slogans como “Deu vontade, né?” e “Tá ouvindo? É o verão”, conectando emoção e praticidade, despertando o desejo de viajar e reforçando, na assinatura “Não viaja, vai de Buser”, que a experiência é simples e confiável.

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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

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A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.

Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.

Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira.  “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.

A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.

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