Promoção
Leite Moça anuncia promoção “Sempre Fica Melhor com Moça”

Leite Moça, marca da Nestlé que está no Brasil há mais de 100 anos, traz mais uma novidade aos consumidores e, a partir do dia 05 de abril, lança a promoção “Sempre Fica Melhor com Moça”, que vai sortear mais de R$ 120 mil em prêmios.
O grande destaque da campanha é o prêmio principal, no qual quatro vencedores irão ganhar um kit cozinha completo, contendo geladeira, fogão, micro-ondas, batedeira e liquidificador, e mais uma renda mensal de R$ 1 mil durante o período de 1 ano.
Além do prêmio principal, a campanha também distribuirá um total de 114 cartões no valor de R$ 500,00 para +100 sorteados. As premiações foram pensadas para quem quer investir nas necessidades pessoais ou profissionais, por isso, a campanha é válida para consumidores finais e também microempreendedores.
“Moça tem a missão de levar o melhor sabor e qualidade para a mesa dos consumidores. E, para além disso, queremos estar sempre conectados com as necessidades e desejo de cada um deles. E nada melhor que reforçar essa doce relação, através de uma promoção que vai premiar tantos consumidores e dar aquele empurrãozinho extra nas necessidades do dia a dia”, destaca Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor da marca Moça.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








